Graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pedagoga em formação pela Universidade Federal do Ceará. Pesquisa a Educação Criadora, a Arte Educação e o Autobiografismo no desenvolvimento da criança. Possui atuação em processos educativos emancipatórios em espaços educativos escolares e não-escolares.
Graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pedagoga em formação pela Universidade Federal do Ceará. Pesquisa a educação criadora, a arte educação e a autobiografia no desenvolvimento da criança. Possui atuação em processos educativos emancipatórios em espaços educativos escolares e não-escolares. Tem experiência em organizações do terceiro setor que atuam na defesa dos direitos humanos. Participação em programas governamentais que pretende a construção e fortalecimento de redes de proteção e cuidado de jovens com foco em promoção da arte, cultura e protagonismo juvenil como fator de proteção e cuidado. Atuação em propostas educacionais baseada em pedagogias progressistas. Constrói o Bloco Cola Velcro, que é composto por mulheres LBT´s e não binárias, atuando como batuqueira e produção cultural. Compreende que a emancipação do indivíduo passa necessariamente pelo contato com sua cultura e história e por isso guia suas ações e formação nesse sentido.