Coletivo

Porto Iracema das Artes

Área de Atuação

Educação

Descrição curta

A Porto Iracema das Artes é a escola de formação e criação em artes do Governo do Estado do Ceará, instituição da Secretaria da Cultura (Secult) gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM). Criada em 29 de agosto de 2013, há oito anos desenvolve processos formativos nas áreas de Música, Dança, Artes Visuais, Cinema e Teatro, com a oferta de Cursos Básicos e Técnicos, além de Laboratórios de Criação.

E-mail: secretariaescolar.portoiracema@idm.org.br

Telefone Público: (85) 3219-5865

Endereço: Rua Dragão do Mar, 160 , Centro, 60060-195, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60060-195

Logradouro: Rua Dragão do Mar

Número: 160

Complemento:

Bairro: Centro

Descrição

A Porto Iracema das Artes é a escola de formação e criação em artes do Governo do Estado do Ceará, instituição da Secretaria da Cultura (Secult) gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM). Criada em 29 de agosto de 2013, há oito anos desenvolve processos formativos nas áreas de Música, Dança, Artes Visuais, Cinema e Teatro, com a oferta de Cursos Básicos e Técnicos, além de Laboratórios de Criação. Todas as ações oferecidas são gratuitas.

Vídeos

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Instituto Dragão do Mar

O Instituto Dragão do Mar é a primeira Organização Social (OS) criada no Brasil na área da Cultura. Atualmente é o responsável por gerenciar 12 instituições entre elas o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), Cineteatro São Luiz, Theatro José de Alencar, Escola, Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, Biblioteca Pública Estadual do Ceará e Centro de Formação Olímpica.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar