Coletivo

Coletivo Miração

Área de Atuação

Artes integradas

Descrição curta

O Coletivo Miração é uma recente iniciativa do artista Lukas Nóbrega que propõe iniciar trabalhos em arte levantando a ideia de coletivo a partir da partilha de conhecimentos que permitem para quem participa e para quem acompanha experienciar arte como ferramenta de cura e de amor. A proposta é unir artistas que desejem disseminar pesquisas que se relacionem diretamente com a natureza.

Endereço: Rua General Silva Júnior, 797, 501B, Fátima, 60411-200, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60411-200

Logradouro: Rua General Silva Júnior

Número: 797

Complemento: 501B

Bairro: Fátima

Descrição

Já parou pra pensar qual é o real sentido da vida?
Já parou pra pensar por que produzimos arte?
Já parou pra pensar o que realmente estamos fazendo aqui? Nesse corpo, nessa vida?

Essas perguntas são o eneagrama do Coletivo Miração. É um coletivo artístico que pensa arte a partir do princípio da vida: a espiritualidade. Qual é a força do meu fazer labor na natureza? O que reverbera e o que contribui? O artista Lukas Nóbrega, é um artista espiritualista. E é o incentivador pioneiro de transformação real no nosso modo de viver. A chegada do Coletivo Miração, vem para unir todos aqueles que se consideram artista e gente. A proposta é apresentar as pesquisas dos artistas que estão se integrando ao coletivo e convidar artistas com olhares sensíveis ao movimento natural do planeta a contribuírem com a grande tarefa que é a transformação humana. É buscar mudar o nossa forma de ver, falar e viver o mundo ou vida. É pesquisar e atualizar desde o princípio motivador do labor até o meu dia a dia como pessoa física.

O Coletivo Miração é a quebra do medo de existir. É assumir o medo de morrer e viver a morte da vida presente renascendo dentro do próprio existir. É viver e transformar o tempo inteiro e de forma contínua. Valorizando a assiduidade, o amor, a natureza e a arte.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Lukas Nóbrega Da Costa

Lukas Nóbrega, ator, produtor e graduando em Licenciatura em Teatro pelo IFCE. Formou-se pelo Curso Princípios Básicos de Teatro do Theatro José de Alencar com o espetáculo "Cidade sem nome” e professor no projeto "Artista, Presente". Um ator inquieto, sempre em observação e criação. Fundador do recente Coletivo Miração,

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar