Individual

Gustavo Rocha

Descrição curta

Gustavo Rocha é um designer de jogos, programador, compositor musical e pixel artista, natural e residente de Fortaleza - CE.
Co-fundador da empresa cearense de desenvolvimento de jogos digitais RastroLabs. Ganhador de prêmios nacionais e internacionais em composição musical e desenvolvimento de jogos.

Dados Pessoais

E-mail Público: g.rocha@outlook.com.br

Telefone Público: (85) 3263-5706

Endereço: Rua Senador Machado 112, Mucuripe, Fortaleza, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 60165170

Logradouro: Rua Senador Machado

Número: 112

Complemento: Cima

Bairro: Mucuripe

Descrição

Gustavo Rocha é um designer de jogos, programador, compositor musical e pixel artista, natural e residente de Fortaleza - CE.

Bacharel em música com habilitação em piano pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), onde foi orientado pela Prof. Nelma Dahás. Estudou composição musical com Gérman Gras (ARG), também professor da UECE. Já participou de Masterclasses nas práticas interpretativas com Paul Rutman(USA), Ancuza Aprodu(FRA) e Vitor Duarte(BRA), e em composição, com Mario Ficarelli (BRA), Don Freund (USA) e Januíbe Tejera (BRA/FRA).

Foi premiado no I Concurso Orcec para Jovens Compositores do Ceará no ano de 2013 e no Prêmio Alberto Nepomuceno no ano de 2015. Atua como Bolsista de Iniciação Científica com interesses em composição e etnomusicologia pela UECE, sobre a orientação de Prof. Dr. Ewelter Rocha.

Co-fundador da empresa cearense de desenvolvimento de jogos digitais RastroLabs.

Ganhador dos prêmios de melhor jogo comercial e cearense na feira do conhecimento do Ceará nos anos de 2018 e 2019, e ganhador do concurso de bolsas internacionais de desenvolvimento de jogos INDIE DEVELOPER GRANTS em 2022.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar