Individual

Bruno Esteves

Descrição curta

Bruno Esteves é compositor, produtor, cantor e instrumentista formado pela Universidade Federal do Ceará em música. Radicado no Ceará desde 2015, é proponente do grupo Viramundo junto com Victória Andrade e Marcello Santos. Como brincante participa da Caravana Cultural, Afoxé ACABACA e OmorisÀ Odé. É também bandolinista do grupo Roda de Bamba, participando do circuito sambista da cidade.

Dados Pessoais

E-mail Público: brunosilvamus@gmail.com

Telefone Público: (85) 987638145

Endereço: Rua Vinte e Cinco de Março 709, Centro, Fortaleza, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 60060-120

Logradouro: Rua Vinte e Cinco de Março

Número: 709

Complemento: 301

Bairro: Centro

Descrição

Bruno Esteves, capixaba, reside em Fortaleza desde 2015. É graduado em música licenciatura pela Universidade Federal do Ceará (UFC) onde participou do grupo de choro Chorinho Acadêmico, o projeto de extensão e pesquisa Sonoridades Múltiplas e foi monitor das disciplinas de voz em 2017 e 2018.

Atua profissionalmente no ramo da música como compositor, produtor, cantor, instrumentista e professor. Sua primeira experiência relevante na cidade como produtor e instrumentista foi o show de comemoração de 40 anos de carreira do violonista Tarcísio Sardinha, realizado no Teatro Carlos Câmara em 2017. Em seguida produziu e atuou com o duo Novos Caetanos (2017 e 2018). Atualmente trabalha com o trio Viramundo como proponente, produtor, instrumentista e cantor desde 2018.

Como instrumentista Bruno participa de uma roda de samba como bandolinista e cantor participando do circuito sambista da cidade de Fortaleza entre palcos da prefeitura, eventos particulares e casas de show.

Bruno também é brincante nos afoxés ACABACA, Omorisà Odé e o grupo percussivo Caravana Cultural.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar