Coletivo

Xote de Iracema

Área de Atuação

Produção Cultural

Descrição curta

O Projeto Xote de Iracema tem a missão de trazer a cultura do Xote/Forró Pé de serra e suas influências para o coração da Praia de Iracema, resgatando a originalidade do mais tradicional ritmo nordestino, oferecendo um espaço para a propagação de bandas locais, pequenos projetos autorais e movimentando o mercado da produção independente de música regional.

E-mail: georgettecaminha2016@gmail.com

Telefone Público: (85) 9700-4385

Endereço: AV SANTOS DUMONT, 5500, 22b, Cocó, 60192-018, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60192-018

Logradouro: AV SANTOS DUMONT

Número: 5500

Complemento: 22b

Bairro: Cocó

Descrição

Com sua base no Pé de Serra, o Xote de Iracema traz também uma viagem por outros ritmos dançantes, sempre interligando os ritmos e explorando a regionalidade das origens do forró, mesclando com reggae, côco, carimbó e variações do forró, como xote, baião e vaneirão.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Georgette Caminha Bret Mota

Graduada em Artes Cênicas, atua na área da produção cultural desde 2007, participando da construção de importantes festivais do estado do Ceará, como Maloca Dragão, Feira da Música, Ceará Junino, Mestres do Mundo, dentre outros. Já trabalhou como produtora do Centro Cultural Grande Bom Jardim, Centro Cultural Belchior e foi Analista de Produção na OS IBLF. Produz a cantora Maria Flor desde 2018

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar