Coletivo

STUDIO F3 LTDA ME

Área de Atuação

Audiovisual

Descrição curta

STUDIO F3 é Produtora independente, que vem atuando a mais de 30 anos no mercado audiovisual cearense com realização de Programas para Tv, Vídeos institucionais e Cinema.

E-mail: financeiro2@f3producoes.com.br

Telefone Público: (85) 3252-1484

Endereço: Rua Nestor Fontenele Vasconcelos, 510 , Edson Queiroz, 60834-355, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60834-355

Logradouro: Rua Nestor Fontenele Vasconcelos

Número: 510

Complemento:

Bairro: Edson Queiroz

Descrição

Há 30 anos atuando no mercado local, a F3 Produções desenvolve atividades na érea do audiovisual cearense como Programas para TV, Vídeos institucionais e Cinema. A produtora, desde sua origem, sempre trouxe a tecnologia para seus projetos, grandes ou pequenos, visando a melhor qualidade, da produção à finalização. Uma empresa que investe diariamente em qualidade, recursos , equipamentos e, principalmente, na qualidade de sua equipe técnica, para atender melhor seus clientes e o público consumidor de seus produtos.

Entre seus principais produtos destaca-se a produção de documentários, filmes de curta e longa metragem, programas de TV, vídeos institucionais, vídeos publicitários, campanhas políticas, lançamentos empresariais, desfiles, congressos, shows e palestras.

Além do Ceará tem realizado trabalhos em outros estados brasileiros e também no exterior, como em Cabo Verde, na África. Além disso trabalha com locação de equipamentos de audiovisual para grandes eventos.

Uma empresa que desenvolve seu papel de responsabilidade socioeducativa, com o Projeto "Portas Abertas", onde estudantes dos cursos de comunicação, acompanhado de seus professores, podem conhecer a rotina e tirar dúvidas sobre o funcionamento de produção de vídeo e tv, desde a parte comercial, produção e finalização de uma peça audiovisual. Assim, a Produtora acredita estimular a formação de novos profissionais para o mercado cearense.

A F3 Produções tem uma estrutura de comunicação interna bem alinhada, que facilita a organização e desenvolvimento de seus projetos, sua forma de gestão é compartilhada, unificando e permitindo que todos participem de seus processos criativos.

Sua estrutura física consta de estúdio para gravação, equipamentos e acessórios para captação de som e imagem de ultima geração, sala de produção e administração, além de um suporte avançado de finalização de vídeos, filmes, minissérie e programa para TV.

Vídeos

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar