Individual

Otávio Rodrigues dos Santos Filho

Descrição curta

Artista visual, publicitário e designer com premiações e destaques nacionais e internacionais.
Suas narrativas visuais se destacam por sua versatilidade. Otas transita por linguagens diversas, flertando com o figurativo e o desenho livre, exibindo uma fusão de pinceladas soltas, traços precisos, composições dinâmicas e uma exuberância cromática.

Dados Pessoais

E-mail Público: otavio.filho@gmail.com

Endereço: Rua Raimundo Gomes de Holanda, 245 , Cidade dos Funcionários, 60822-550, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60822-610

Logradouro: Rua Alice

Número: 400

Complemento: Casa 31

Bairro: Cidade dos Funcionários

Descrição

Otas é natural de Fortaleza, Ceará, e encontrou sua conexão na arte inicialmente através da ilustração. Publicitário de formação, atuou inicialmente como diretor de arte e designer gráfico. Sua busca por novos desafios continuou a impulsioná-lo. Ele não teme sair da zona de conforto, explorar diferentes técnicas e meios de expressão, resultando em trabalhos e projetos com premiações e destaques nacionais e internacionais.

É na arte urbana que Otas se expressa de maneira mais livre e autêntica, explorando e experimentando a interação entre suas ilustrações e os espaços ocupados. Indo um pouco além da função decorativa, fazendo das cores, formas e mensagens despertar a curiosidade e estimular a reflexão.

Suas narrativas visuais se destacam por sua versatilidade. Transita por linguagens diversas, flertando com o figurativo e o desenho livre, exibindo uma fusão de pinceladas soltas, traços precisos, composições dinâmicas e uma exuberância cromática.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar