Individual

Bárbara Moira

Descrição curta

Ex-futura bióloga que não aguentou o não ser artista. Atualmente é licencianda em Artes Visuais e integra o grupo de pesquisa LOCAL, de Waleria Americo. Já expôs nas exposições Arrimo(Porto Iracema das Artes), Escorpo(Casa Vândala), Gesto-Tempo (Galeria Leonilson) , Contrastes(Multigaleria -Dragão do Mar), Fotofestival Solar(Dragão do Mar), Festival Verbo Ver e Festival NOIA(SESC).

Dados Pessoais

E-mail Público: barbarademoira@gmail.com

Telefone Público: (85) 98111-2681

Endereço: Rua Olímpio Leite, 442, Apartamento 04, José de Alencar, 60830-275, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60325-690

Logradouro: Rua Henrique Autran

Número: 673

Complemento: Apartamento 102

Bairro: Monte Castelo

Descrição

Ex-futura bióloga que não aguentou o não ser artista. Experimenta o fazer artístico através da fotografia, da performance, do bordado e da instalação. Suas pesquisas são permeadas principalmente com tencionamentos sobre feminino e feminismos entrelaçando-os com questões como impermanência, violência, corpo, cidade, especismo, afetividades e seus desdobramentos.
Atualmente é licencianda em Artes Visuais e integra o grupo de arte e pesquisa LOCAL, sob tutoria de Waleria Americo. Já expôs nas exposições Arrimo(Porto Iracema das Artes), Escorpo(Casa Vândala), Gesto-Tempo (Galeria Leonilson) e Contrastes(Multigaleria -Dragão do Mar). Também compôs as mostras dos seguintes festivais: Fotofestival Solar(Dragão do Mar), Festival Verbo Ver e Festival NOIA(SESC).
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar