Individual

Elizabeth Reis

Descrição curta

Produtora de eventos culturais a mais de 25 anos. Desenvolve um trabalho com leis de incentivo fiscal, consultoria, elaboração, planejamento, execução de projetos culturais. Elaboração de termo de referência para licitação e chamada pública, avaliação conceitual de projetos de cultura e participação em comissão de seleção em festivais de música e teatro.

Dados Pessoais

E-mail Público: bethreisproducoes@gmail.com

Telefone Público: (85) 98917-1373

Endereço: Dr. Gilberto Studart, 1470, 202, Cocó, 60192-095, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Descrição

Experiência

JAN 17 – ATÉ MOMENTO
Coordendação de Eventos Técnicos e Culturais / W10 PRODUÇÕES E EVENTOS
Coordenação e articulação de todas as etapas de eventos técnicos e culturais durante concepção, execução e pós-produção. Seleção de equipe de produção, equipe técnica, treinamento de pessoal e elaboração de relatórios.
JUL 16 – DEZ 16
Coordenação de Programação e Produção / Centro Cultural Bom Jardim - CCBJ
Elaboração da programação de todas as linguagens artísticas, coordenação de produção, seleção de equipe de produção, articulação junto a comunidade e artistas locais, elaboração de orçamentos e relatórios
ABR 08 – AGO 12
Coordenação de projetos e eventos culturais / Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará - SEEB
Elaboração da programação de todas as linguagens artísticas, coordenação de produção, seleção de fornecedores, seleção de projetos, criação e coordenação da escola de ritmistas e do bloco de pré-carnaval no Mercado dos Pinhões.
MAR 08 – AGO 13
Coordenação de Programação e Projetos Especial / Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza – SECULTFOR
Integrante da Comissão de Elaboração dos Editais das Artes, Edital de Apoio aos Blocos de Pré-Carnaval e Edital de Apoio aos Festejos Juninos. Integrande da Comissão Especial de Avaliação e Julgamento do Edital de Licitação de Empresa para Promoção de Eventos Técnicos e Culturais. Integrante da Comissão de Articulação e Organização das reuniões e fóruns do Plano Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura. Parecerista Editais de Blocos de Pré-Carnaval como representante institucional.
Coordenadora geral do Pré-Carnaval de Fortaleza de 2006 a 2012, criou e coordenou o Comitê de Coordenação e Fiscalização do Pré-Carnaval formado por representante das Secretarias Regionais, Secretarias de Saúde, Segurança, Urbanismo e Meio-Ambiente, Turismo, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito. Idealizadora e coordenadora de produção do CD Fortaleza – Folia e Festa Marcha, Frevo, Maracatú e Samba 2012, entre outras.
Coordenadora de programação de todos os equipamentos municipais de cultura, coordenadora de programação e de produção dos projetos Aniversário da Cidade (Praia de Iracema), Dia Internacional da Mulher (Praia de Iracema), Retratos do Vento (Beira Mar), Boticário Ferreira (Praça do Ferreira), As 4 Estações da Criança (Parque Adahil Barreto), Festival da Juventude(locais variados), Forró no Mercado (Mercado dos Pinhões), Mostra de Música Petrucio Maia (locais variados), Escola de Chorinho com o mestre Sardinha, (teatro Antonieta Noronha), Festejos Juninos (diversos locais), Passeio Cultural (Passeio Público), entre outros
OUTRAS:
Paricerista / Tera Empreendimentos (2020-2022)
Gerente de Produções / Free Lancer Produções (2012-2019)
Gerente Comercial / Fundação Demócrito Rocha (2002-2006)
Coordenação de Projetos Sociais / Programa de Capacitação Solidária (1999-2001)
Coordenação de Programação / Mucuripe Ilhas – Com. e serviços (1998-1999)

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar