Descrição curta

Músico, influenciador digital, produtor audiovisual e articulador cultural. Faz parte do Suricate Seboso, conduziu a tocha olímpica representando o Ceará, puxou a maior vaia cearense da história e é neto da Dona Gonçala. Cocriou a Vetinflix que faz filmes, séries e clipes para internet que inspiram jovens de periferia do Ceará inteiro.

Dados Pessoais

Descrição

Leo Suricate é artista e influenciador digital. Faz parte do Suricate Seboso, da Vetinflix e organiza e articula o Movimento Difavela. Começou a gravar vídeos para internet em 2009 com os amigos.
Hoje, junto com seu irmão Dudu, transformou a página Suricate Seboso, personagem que é referência no Ceará e no nordeste desde 2012, também em agência de publicidade e produtora audiovisual.

É militante do MTST (Movimento dos Trabalhadores sem teto), produtor cultural, músico e morador da Quadra 10 do Residencial José Euclides no bairro do Jangurussu.

O Suricate Seboso é a representação da dona de casa, do 'fuleragi', da criança da periferia, da adolescente, do sertanejo, da família, e de todos aqueles amam a cultura nordestina. Nossa missão é fortalecer essas raízes usando a internet como fio condutor e levar através de tirinhas humorísticas, séries, vídeos, app’s, games, streaming e live streaming o nosso linguajar regional, exaltar quão bom é ser nordestino, combater o preconceito e ainda “matar” um pouco a saudade do nosso povo que está fora da nossa região.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar