Coletivo

FOLIA DE REIS MESTRE JOAQUIM MULATO

Área de Atuação

Cultura Popular

Descrição curta

O COLETIVO Folia de Reis Mestre Joaquim Mulato, foi fundado no ano de 2012 por amigos, artistas, músicos e amantes do folclore, que viram a necessidade de ser criado na cidade um grupo com as características das Folias de Reis Mineiras, levando a beleza e a magia do Natal, em seus cânticos alegres, as populações das periferias e Sítios da zona Rural de cidades da região do Cariri.

E-mail: naralarisse.edf@hotmail.com

Telefone Público: (88) 99920-7199

Endereço: RUA OSCAR SAMPAIO, 34 , CIROLÂNDIA, 63180-000, BARBALHA, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 63180-000

Logradouro: MIGUEL DE FREITAS ANDRADE

Número: 312

Complemento:

Bairro: CIROLÂNDIA

Descrição

O Grupo de Folia de Reis Mestre Joaquim Mulato, foi fundado no ano de 2012 por amigos, artistas, músicos e amantes do folclore, que viram a necessidade de ser criado na cidade um grupo com as características das Folias de Reis Mineiras, onde as apresentações são realizadas no ciclo natalino, levando a beleza e a magia do Natal, em seus cânticos alegres, as populações das periferias e logradouros das cidades. A ideia deu certo. Hoje o grupo é uma realidade.

Em nossas apresentações, em bairros periféricos e Sítios das zonas Rurais de cidades da região do Cariri, Mostra SESC Cariri de Culturas e em Etapas do Ceará Natal de Luz da nossa região, há uma profunda religiosidade expressa nas músicas, algumas compostas pelo grupo.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar