Individual

Cirano Santos Pereira de Almeida

Área de Atuação

Humor

Tags

HUMOR

Descrição curta

Humorista há mais de 30 anos no Ceará e apresentador do programa "Ciro Santos Convida", na TV Ceará.

Dados Pessoais

E-mail Público: producaoexecutivacs@gmail.com

Telefone Público: (85) 997037419

Descrição

Humor inteligente, elegante e universal. CIRO SANTOS SHOW está em cartaz há 25 anos na mesma casa, se tornando o espetáculo com maior temporada do Brasil.

Com trocas de figurinos em cena, números com bonecos, participação da plateia, e um incrível número final descaracterizando a personagem na frente do público, coroa o espetáculo levando o público a aplausos e emoção.

Este é o grande diferencial do trabalho de Ciro Santos, um dos mais completos artistas do grande celeiro do humor brasileiro, o Ceará, sendo um dos artistas que começaram a levar o humor a todas as casas e teatros de Fortaleza, estando em cena 30 anos sem interrupção.

Em seu currículo Ciro Santos acumula a experiência de apresentações em todo território nacional, e internacionais feitas em Miami, Orlando, Caribe, Bariloche, Buenos Aires e Portugal.
Na TV, participou de programas nacionais como Tom Cavalcante, Leão, Raul Gil, Os Trapalhões, Criança Esperança e no exterior, programas como Herman José e Levanta-te e Ri, na SIC Internacional em Portugal.

Com shows em transatlânticos, estreou 2010 nos navios da empresa Island Cruises, viajando por Caribe, Portugal, Espanha, e entre outros lugares do mundo. Em dezembro de 2015, trabalhou em um dos Navios da Msc fazendo espetáculos pela Costa Brasileira.

Montou e atuou em vários espetáculos, Caviar com Rapadura, De polygrude a Holywood, Crise nos tempos da camisinha, A freXcura da maçã, Mudança de óbito, Sucesso aqui vou eu, e viajou por todo o Brasil com o espetáculo No Ceará é assim, ao lado de Augusto Bonequeiro, Paulo Diógenes, Lailtinho Brega e Zé Modesto.

Atualemte, comanda o Projeto "Ciro Santos Convida Humor na Praça", no Riomar Fortaleza há 9 anos e no Riomar Kennedy há 8 anos. Apresenta o programa Ciro Santos Convida há 2 anos, um talshow intimista e bem humorado transmitido pela TV Ceará aos sábados, às 19h30.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar