Descrição curta

Coletivo composto por artistas Juninos do Vale do Jaguaribe, com a finalidade de articular e fortalecer o movimento junino da região, a partir de reuniões, oficinas, trocas de saberes e fazeres, mobilização política, discussão de práticas, estéticas e tradições. 2021 realizou o projeto "VALE JUNINO EM REDE", que possibilitou troca de saberes e fazeres entre os grupos juninos da região.

E-mail: marcello.emiliano@yahoo.com.br

Telefone Público: (88) 98137-1600

Endereço: venida , Morada Nova, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 62940-000

Logradouro: Avenida Coronel Tibúrcio

Número: 465

Complemento:

Bairro: Giriândia

Descrição

Coletivo composto por artistas do meio junino do Vale do Jaguaribe, com a finalidade de articular e fortalecer o movimento junino da região, a partir de reuniões, oficinas, trocas de saberes e fazeres entre os grupo, mobilização política, discussão de práticas, estéticas e tradições.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Marcello Emiliano

Ator, dramaturgo e diretor teatral atuante desde 1992. Produtor de eventos culturais, com destaque para o movimento Mergulho Teatral do Vale do Jaguaribe. Diretor do Grupo de Teatro Combio de Corda. Diretor da TV SEDUCTEC. Colaborador da Quadrilha Girassol do Sertão. Atual presidente do Fórum Regional de POlíticas Culturais do Vale do Jaguaribe.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar