Dados Pessoais

E-mail Público: marcelofreire1406@gmail.com

Telefone Público: (85) 988816529

Endereço: Rua Júlio Alcides 320, Maraponga, Fortaleza, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 60710-680

Logradouro: Rua Júlio Alcides

Número: 320

Complemento:

Bairro: Maraponga

Descrição

Sou musico desde o ano 2000, toco vários instrumentos, entre: baixo, guitarra, trompete, teclado, percussão e canto. Como musico já atuei em diversas bandas, nos mais variados estilos, no qual minha principal atividade artística, é com a Banda Brasilis, desde 2018, onde toco percussão, trompete e canto. Na cultura já atuei em grupos musicais como a Banda Maracatu Vigna Vulgaris e no Maracatu Nação Fortaleza, no qual sou brincante e colaborador desde o seu surgimento, até hoje.

Sou produtor de alguns humoristas e colaboro na disseminação do humor no estado do Ceará, produzindo eventos em diversas cidades, principalmente na capital. Atuo também como produtor musical dando suporte e criando oportunidades para artistas que ainda não conquistaram seu espaço na cena local. Fundei a produtora de artistas (bandas e humoristas) e comunicação visual, a Lampião Entretenimento, e assim, formalizar a empresa.

Participei ativamente da produção dos eventos da AAJA (Associação dos Moradores do Jardim América) há 5 anos, no qual faço todo o trabalho de marketing e articulação dos eventos, principalmente no PRECARJAM (Pré-carnaval do Jardim América), que está na sua 11º edição e no São João que também é de tradição na cidade. Presto suporte de comunicação também a FEQUAJUCE (Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará), trabalhando ativamente nos principais eventos realizados pelo o órgão nos últimos 3 anos.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar