Individual

Jupe Vasconcelos

Área de Atuação

Cinema Música Teatro

Descrição curta

Diretor, ator e compositor-sonoplasta.
DRT: 0001997/CE
Licenciado em Teatro na Universidade Federal do Ceará. Parte atuante dos grupos Galhofo, Cambada de Teatro e Nós Dois. Artista. Estudante de LIBRAS.

Dados Pessoais

E-mail Público: jupevasconcelos@gmail.com

Telefone Público: (85) 996251260

Descrição

Diretore, atore e sonoplasta-compositore. É graduande em Teatro-licenciatura na Universidade Federal do Ceará (UFC). Integrante dos Grupos Galhofo e Cambada de Teatro. Dirigiu os espetáculos “Uma luz cor de luar” (Grupo Badoque/2018) e “O Mistério do Bosque das Floreiras” (Grupo Galhofo/2019), na qual também compôs a trilha sonora.

Como atore, atuou nos espetáculos “Todos seremos: Mãe” (2016), dirigido por Murillo Ramos, e em ‘‘Iracema dos Lábios de Mel: O Musical”, dirigido por Ilclemar Nunes. Além das peças “Dois encharcados fazendo lama na poeira da mobília” (2018), dirigida por Pedro de Silva; “Roga-se às famílias trazerem cadeiras’’ (2018), orientada por Tharyn Stazak; “Tulipas” (2019), onde também compôs a sonoplastia), dirigida por Nágila Holanda.

Como sonoplasta compôs o som do espetáculo “Os Girassóis de Estevão” (Grupo Azwaka/2016), a peça “Até o homem mais justo cai sete vezes ao dia” (Grupo Cambada/2018). E Atua também no espetáculo infantil musical “O Galinheiro de Bragança (2018 - ), do Grupo Galhofo, onde compôs a trilha sonora e dirige a parte musical.

Em 2020 lança seu EP musical de estreia, em parceria com Pedro de Silva, "Tobias e a fantástica aventura de um dia comum", uma realização do Grupo Galhofo, com apoio cultural do I Festival Cultura Dendicasa - Arte de Casa para o Mundo.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar