Individual

LUCAS ASSUNÇÃO BARROS DOS SANTOS

Área de Atuação

Artes Visuais

Descrição curta

MUSICO, ARTESÃO, PROFESSOR DE VIOLÃO

Dados Pessoais

E-mail Público: lksantos145@gmail.com

Endereço: RUA ANTONIO VALDER VIANA, 42 , CENTRO, 63400-000, CEDRO, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 63400-000

Logradouro: RUA JOÃO XXIII

Número: 203

Complemento: CASA

Bairro: SEM BAIRRO

Descrição

Lukas Santos (nome artístico), natural do municipio de Cedro/Ceará. vem de uma família tradicional de músicos, cujo pai e tio foram integrantes da Banda de Musica Municipal, e desde cedo exerce sua aptidão tocando vários instrumentos musicais, como violão, guitarra e bateria. Há cerca de 10 anos vem se apresentando artisticamente em bares e espaços culturais de Cedro e de cidades vizinhas.

Sempre envolvido nas manifestações artísticas de nossa cidade, seja participando nas organizações, ou mesmo se apresentando quando convidado.

Exerceu durante os anos de 2013, 2014 e 2015, a função de professor de violão básico e de canto coral, na Escola Leandro Alves Correia na zona rural do município.

Nos anos de 2017 e 2018 esteve como voluntario no Projeto do Ponto de Cultura Cedro Canto Cultural, onde também ministrava aulas de violão para criança e jovens, e, desde 2019 exerce também como voluntario as mesmas funções no Instituto Zuza Laureno, situado no distrito de Santo Antonio deste municipio.

Atualmente vem trabalhando com a arte da pirografia em madeira, onde comercializa trabalhos encomendados por pessoas da cidade e da região.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar