Coletivo

Daniel Sansil e os Maluco do Brasil

Área de Atuação

Música

Descrição curta

Daniel Sansil e os maluco do Brasil é uma banda de música independente e autoral da cidade de Fortaleza -CE. Embora a música seja a principal vertente do grupo, o projeto é multilinguístico, com intervenções poéticas e teatrais. Passeando por ritmos como o brega, carimbó, forró e rock and roll, permeados por intervenções poéticas, “Os maluco do Brasil” são uma tentativa de arte.

E-mail: osmalucodobrasil@gmail.com

Telefone Público: (85) 99624-4420

Endereço: Rua Professor Dias da Rocha, 750, apto 101, Aldeota, 60170-310, FORTALEZA, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60170-310

Logradouro: Rua Professor Dias da Rocha

Número: 750

Complemento: apto 101

Bairro: Aldeota

Descrição

"Que a arte se faça presente onde os muros se mostram vantagem" - Daniel Sansil.

Este é um dos tantos motes proclamados por uma juventude criativa e inquieta. O projeto de música autoral - e independente - é um misto de poesia e música regional.
“Daniel Sansil e os Maluco do Brasil” é uma banda residente na cidade de Fortaleza– CE.
É difícil descrever um ritmo ou influência marcante sobre as composições, em sua maioria escritas pelo artista Daniel Sansil. Crônicas relatando uma Fortaleza em transformações; confrontos com uma realidade óbvia, mas ainda assim poética; causos
e anedotas populares. O novo padece de raízes, mas é farto em asas feitas de sonhos.
Os Maluco são compostos por: Bruno Barboza (baixo e voz), Daniel Sansil (voz e violão), Juliana Pasio (voz e instrumentos percussivos), Paulo "Mudinho" (guitarra, voz e técnica de som), Clarisse Aires (Flauta Transversal) e Bruno Joe (Bateria).
Passeando por ritmos como o brega, carimbó, forró e rock and roll, permeados por intervenções poéticas, “Os maluco do Brasil” é uma tentativa de arte, e a arte é sempre bem vinda.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Vânia Vieira

Produtora Cultural desde 2002, vem fazendo um trabalho relevante na cidade de Fortaleza. Trabalhando à frente do Acervo Imaginário Bar Cultural de 2008 a 20014, produziu inúmeros shows de grupos locais e nacional, fazendo um grande diferencial na qualidade do que era apresentado no meio artístico-cultural.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar