
Individual
Margarete Dias
Dados Pessoais
E-mail Público: magdiasferlibelula@hotmail.com
Telefone Público: (88) 99959-8806
Descrição
Minha primeira experiência nesse ramo foi no Réveillon de 1995 na inauguração da extinta Casa de Shows Applausu's.Desde então fui aprimorando meus conhecimentos e contatos na área.
Tive o privilégio de trabalhar nas maiores produções do Cariri e de outros estados, como Expocrato, Festa de Barbalha, ExpoBrejo, Vaquejadas e shows tais como: Ana Carolina, Caetano Veloso, Alcione, Raça Negra, Sorriso Maroto, Belo, Jota Quest, Nando Reis, Humberto Gessinger, José Augusto, Leonardo, Zeze di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Paula Fernandes, AnaVitoria, Léo Magalhães, Mano Valter, Amado Batista, Larissa Manuela, Byafra, Rosana, Katia, Moacyr Franco, Leo Santana, Djavan, Jorge Vercilo, Gal Costa, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Toca do Vale, Bonde do Brasil, Ze Lesin, Winderson Nunes, Jessie Quirino, Tirulipa, Adamastor Pitaco, João Neto, Fábio Carneirinho, Luiz Fidélis, Maurício Jorge, Caninana, Calcinha Preta, Lenardo de Luna e muitos outros, enfim uma grande gama de eventos e atrações.
Faço produção executiva, de logística, estrutura, marketing e financeira, atuando em todas as área e seguimentos que um evento de pequeno, médio e grande porte exigem, tais como:
*Contato direto com o escritório ou representante da atração
*Informativo de todos os horários.
*Aquisição de transporte local ou intermunicipal (aéreos ou terrestres)
*Contato com empresas de som, luz, led, geradores, palco, banheiros quimicos, divisórias de áreas, camarins, espaço do evento, hotéis
*Layout do evento, peças publicitárias, execução de divulgação em todos os veículos de rádio, TV, internet, outdoor, e onde o evento pede e pode ser divulgado.
*Contratação das equipes de segurança, brigadistas, ambulâncias, zeladores, equipe de limpeza, porteiros, bilheteiros, assistentes de palco, locutores, recepcionistas, responsáveis camarins, ônibus, vans dentre outros
*Confecção e entrega de ofícios informando sobre o evento as autoridades
*Preparação de documentação exigida pelas autoridades que darão alvarás como a AMAJU, prefeitura, certificado de conformidade do Corpo de Bombeiros incluindo a preparação do espaço, ( sinalização, extintores, aterramento, iluminação) do espaço para a vistoria
*Venda de ingressos antecipados pontos, em bilheteria, fechamento de financeiro, antes, durante e depois do evento.
Prestação de serviços completa na produção geral de um evento.
Seguimento esse totalmente paralisado no momento e sem ter previsão de volta por causa da pandemia
