Individual

Roque Araujo

Descrição curta

Amostra de peça teatral com duração de 40 minutos nos ensaios abertos em praça Pública, Auditórios. peça é composta de participante que estudam Teatro de oficina de canto e teatro pintura Artesanato e Flauta doce. Com Transporte para a Administração e Vale transporte aos participantes.

Dados Pessoais

E-mail Público: mimi1mie.2@gmail.com

Telefone Público: (85) 3255-6670

Endereço: Rua Gustavo Barroso, 1261, casa, Centro, 63700-000, Crateús, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 63700-000

Logradouro: Rua Gustavo Barroso

Número: 1261

Complemento: casa

Bairro: Centro

Descrição

Ao assinar este COVÊNIO.
O ponto Alto deste Projeto é a interação com o público de pouco acesso á cultura, no caso o teatro em parceria co a Musica.
Oferecemos quatro gratificante encontro na praça Santa Cecília sendo com duração de 40 minuto cada apresentação, das 17 horas às 17:40.
Detalhando: Na abertura será exibida uma cena teatral do Artista Roque Araujo envolvendo o público presente, em seguida os Professores e Cantores Alvarus Moreno e Auzeneide Cândido doarão sua técnica e experiência de cantar bem, a platéia e finalmente a interpretação do canto onde o casal ofecererá duas músicas, onde todos de pé, de mãos dadas, cantarão amigos para sempre. O resultado esperado é proporcionar paz , fraternidade e incentivo as artes por gosto e prazer!
Critérios de uso do espaço.

Este Projeto tem como objetivo levar o conhecimento da Arte.: O teatro envolvendo A Música a,pintura e Artesanato. Modalidades que irão aprender através de Práticas dentro das oficina.
Este Projeto é projeto margem do Projeto Piloto do meu Projeto de Teatro e Dança de Forma Inclusiva e Intergeracional de Autoria própria. Os Ensaio aberto acontecem às quinta da semana trẽs vezes ao mês contando sempre com equipes técnica de produção e gravação . Somente eu Autor deste projeto, Apresento os espetáculo e tendo comigo um (a) assistente de direção um teatrólogo que também seja diretor de produçã e, um Roteirista. Eu e minha equipe que selecionarei organizaremos este evento maravilhoso. Não será cobrado ingresso nestes evento de ensaios aberto.
Porem o público terá que depositar valor simbólico de 4 reiais em uma urna para quem quiser ficar centados e os ficarem nas aquibancadas móvel irão colaborar com uma lata de leite em não perecível. É apenas valor simbólico. umas doações desses itens. As distribuições acontecem através pontos de coleta que serão encontrados nas praças públicas e dentro dos espaços culturais Públicos.

As Aulas prática de Tetro envolvendo a música, bem como as pintura e Artesanato. Será dentro das Oficinas. As acontecem dentro de (espaço físico fecchado com porta e janela e banheiro com direito a alimentação e Hospedagem dentro de (espaço físico e segurança).
Não é permitido uso de drogas proibidas pelo comércio legal da medicina dentro da Área total do imóvel.
Não é permitido a acessividade dentro das salas de ensaios e criações das oficinas e contato interrupto do dos participantes.
As 9 as 11:30: HS:00 da manhã horas iniciam as Aulas apos o café da manhã e a tarde das 2:00 às 16:30: HS:00 as Terça Quarta e Quinta feiras de cada semana.

Plano de aula de Teatro e Dança e, Pintura
Adicionar estrela Roque Araújo 21 de outubro de 2014 17:26
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Mostrar original
Firmar parceria com as instituições X para a cessão do espaço destinado às aulas, seleção e contratação através de evento realizados ao ar livre, para os funcionários: preparador físico,preparador vocal, funcionários que irão compor o corpo administrativo de minha Empresa, e também para a inscrição de participantes aos eventos ao ar livre para os testes de potencial e de talento.

Esses e todo e qualquer outros evento que paralelamente: oficina, seminários, espetáculos e shows, da compreensão do projeto - conjunto Obra

A montágem irá durar de 01 minuto à 18 horas, e desmontágem das instalações do palco e acessórios irá durar : de 1 a 12 horas, a contar de 9 minutos apos o término dos espetáculo exibido nos eventos, e assim seguindo os horários á risca deixaando o solo livre como antes, e para cumprir essa determinação-norma, a empresa contratada para prestar esse serviço deste segmento irá sempre aumentar todo o efetivo envolvido nas tarefas de montágem e desmotágem de espetáculos., para o engajamento no projeto. Vale ressaltar que esse projeto irá priorizar os deficientes e também brancos e os negros, pardos, afros descendente que intégram também a LGBT.

Etapa de número dois- março a novembro.
Irei trabalhar a realização das oficinas-conteúdo teórico e dinâmicas (março a julho)-preparação dos espetáculos e eventos: aquisição de material para figurino, cenário adereços '(etc..)' neste projeto; definir local dos espetáculos dos eventos)
Etapa 3 de número 3- dezembro. Divulgar os espetáculos e a realização dos espetáculos.
Etapa de número 4- janeiro. Edição e distribuição dos DVDs com registro das oficinas e dos espetáculos e avaliação dos resultados.

O B J E T I V O G E R A L
Iniciar jovens apartir dos 19 anos, e o idoso entre 60 a 64 anos, em o universo das Artes Cênicas, estimulando-os, a desenvolver sua potencialidades, e a ampliar de forma cronstriutiva, o conhecimento com uma promoção geral: Interpretação, dança, cenário, '(etc..)' neste projeto. Oferecer curso de inclusão produtiva com geração de renda e emprego, e renda para, jovens, idoso, e oportunizando pessoas com deficiência por meio de cursos com ações de capacitação profissional-curso artístico de Teatro e Dança- priorizando as famílias inseridas nos programas "Bolsa Família", e em situação de vulnerabilidade pessoal, e social visando a sua promoção pessoal, social e económica, bem como garantir alojamento, alimentação, segurança, e atendimento bio psico-social des de que estaja de acordo com a compreenção e as ações deste objeto, para os participantes.

Dois Teatro, 2 professores Dança, 2 professres de artesanato 1 e, com 75 reais por aula, e um professor de estória e professor de história - geral 45 e o professor de teatro que darás aulas de ator ,160 reais por Aula 4 hora de aulas ao dia,4 dias na semana. Um Preparador corporal, 150 por aula 2 aulas, três dias na semana todas do mês.Um preparador vocal 150 por aula, duas aulas três dias na semana. pagamento mensal do Proponente 6.000 e, o Cahê Fixo do Proponente 5.000R$
ORÇAMENTO: 2500 para despesa de reparos e consertos de móveis e equipamentos Custos Administrativo. Dus mesas cada uma com 4 cadeiras 1.600,00 Reais,duas estante de aço 590,00. Dois computador de mesa com linha telefônicas 5.900 Reais. Um Teatrólogo Semanal quinzenal e, Diretor de produção Semanal 3.200,00 Reais, um Roteirista Diária, 2.500,00 e, um Produtor Executivo Cachê, 3.900,00 Reais. Uma impressora 3.200,00 Duas ambiente 2resmas de papél sem pauta 90,00 Reais quinzenal, Ator/ Atriz 2500R$ Cantores 2000R$ Dupla e 3.500 Bandas, Assessoria Jurídica contratos inclusive 3700 R$ FICHA TÉCNICA:Figurinista Jorge Ritchie,1000 Reais 2000 cachê, Sonoplastia Marcelo Costa1000$ Cachẽ, Operador de Som Ruiter Nermínio 1500 Reais, Iluminador Lamartine Camurça 1500R$, Cenário/ Palco Ivanir Gomes / Jorge Rodrigues cada um1600R$, Programação Gráfica SALA VIP2000R$, Equipe de Apoio Emidio Tavares/Adriano Costa, Assistente de Direção Antônio Marcelo cada um 900 R$, Produção Ivanir Gomes 2500R$,Texto Marcelo Costa /Roque Araujo,Direção Marcelo Costa cada um 3500R$, Direção Geral Roque Araujo 4000R$. Segurança Privada Contrato 16.000 R$ Dois Guardas Carga horária 12/36 Com direito à troca e substituição de acordo com as minhas ordens regra e critérios de mim estabelecidos.
Uma refrigerador 2.100 Reais, Refrigerador de ar3500r$ Auxílio aluguel para o proponente com valor 2.750 Fixo, Segurança eletrônica com Webcam 1200 Fixo,1500 Reais Menal de vale alimentação mensal,um Fogão 4 bocas 670 Reais, Dois butijões de gás butano 300, Reais e Seguro residêncial,1.670,00 e, 350,00 Reais de conta de luz e, 160 reais para conta de Água somente até esse valor. Seguro de vida Empresa Vida Contrato deste pacote anual 16.000

Conhecer nossos produtos para atender às minha necessidades e às dos seus funcionários.

Acidentes Pessoais Você fica protegido em caso de acidentes pessoais e de imprevistos que exijam cuidados médicos ou hospitalares.

Produtos flexíveis e de fácil contratação, adequados ao perfil de minha Empresa.

direto à :Empréstimos de baixos custo (se necessário for.)

Confiança para o meus Cliente realizar projetos; e garantias para o meu negócio, diante de riscos de inadimplência.
Serviços de Assistência para minha empresa e também para a equipe envolvida dentro de minha empresa e também aos participantes.

Além de produtos para a sua proteção, oferecendo serviços que facilitam a melhor qualidade vida.
Vale refeição para os Participante que não tem como ter dinheiro para alimentação de segunda a sexta feira Valor 120,00 Dividido para café da manhã, Almoço, e Jantar do participante. Total de participante 24. e.Também as da administração valor do vale refeição é de 150 reais dividido para café da manhã almoço e lanche das tardes. As Palestras: Atores. Pedro Manoel, Bruno Braga, Kátia Camila. Todos dão palestras e participarão de bricadeiras com meus Participantes
Planejamento de Aulas. Vou abrir um planejamento que criei e que sempre me é útil em minhas empreitadas das aulas de teatro
Sou ajente Cultural.
Me chamo Elicio Roque de Araújo.
Atualmente, estou com um projeto cadastrado no Ministério da Cultura.
Meu problema na verdade com o meu projeto de Teatro e Dança de Forma Inclusiva e Intergeracioal minha autoria.
È referente a cálculos - orçamento referente a custos administrativos e cálculos de custos por produtos e serviço.
Os cursos de Teatro e Dança contém aula de artesanato também e, o curso de Dança irei utilizar exercitação com pano - uma forma de trabalhar bem a expressão que foi inicialmente foi de minha escolha.
Com açõe de capacitação profissional dos curso das oficinas de Teatro e Dança. O s sertificados serão entregues durante eventos e as avaliações ocorrerão através de banca no palco face ao público demandante. com distribuição de ingressos com esses valoeres apenas gandes centro. Sendo que esses valores terão 35%. para os Munípios. Despesas básicas, impostos e taxas

Além de todos os gastos já mencionados até aqui, ainda temos algumas taxas e impostos que devem ser pagos a cada evento.

De cara temos pagamento de taxas referentes aos alvarás municipais e estaduais, cuja ausência impossibilita a realização do evento, e taxas de 5% de INSS municipal e 6% de imposto federal (IRPJ, PIS, COFINS e CSSL).

Fora isso ainda temos o Ecad, que é quem controla a questão de direitos autorais das músicas no país. A cada show é pago ao escritório uma taxa de 10% do valor total dos ingressos disponibilizados para venda.

E pra finalizar, não podemos esquecer que uma casa de shows também tem gastos básicos com água e luz. Se a conta de energia está cada vez mais cara pra nós em nossas residências, imagina para quem usa uma baita estrutura de som e iluminação durante uma madrugada inteira.

De todos os custos mencionados aqui nessa matéria, deixamos de fora o valor do aluguel de espaços para a realização de eventos já que grande parte deles são realizados pelas próprias casas. Na cidade temos opções que vão de R$ 7 a 40 mil reais.
Divulgação 2 Banner$600 três Faixas $350 e 10 Cartases$850, Aviso 4 Aos Sexta sábado Domingo melhor programaçãoRádio$650.
|
INTEIRA CREDICARD ou dinheiro R$ 150,00
INTEIRA CREDICARD 25% DESCONTO
R$ 112,50
INTEIRA CREDICARD R$ 150,00
INTEIRA CREDICARD 25% DESCONTO R$ 112,50
½ ESTUDANTE CREDICARD 25% DESCONTO R$ 56,25
½ ESTUDANTE CREDICARD R$ 75,00
Setor 1
INTEIRA CREDICARD R$ 130,00
INTEIRA CREDICARD 25% DESCONTO R$ 97,50
½ ESTUDANTE CREDICARD 25% DESCONTO R$ 48,75
½ ESTUDANTE CREDICARD R$ 65,00
Setor 2
INTEIRA CREDICARD R$ 110,00
INTEIRA CREDICARD 25% DESCONTO R$ 82,50
½ ESTUDANTE CREDICARD 25% DESCONTO R$ 41,25
½ ESTUDANTE CREDICARD R$ 55,00
Setor 3
INTEIRA CREDICARD R$ 90,00
INTEIRA CREDICARD 25% DESCONTO R$ 67,50
½ ESTUDANTE CREDICARD 25% DESCONTO R$ 33,75
½ ESTUDANTE CREDICARD R$ 45,00

½ ESTUDANTE CREDICARD 25% DESCONTO R$ 56,25
½ ESTUDANTE CREDICARD

R$ 75,00 Publico Alvo 16.000 pessoas.
Com açõe de capacitação profissional dos curso das oficinas de Teatro e Dança. O s sertificados serão entregues durantante eventos e as avaliações ocorerão através de banca no palco face ao público demandante. com distribuição de ingressos com esses valoeres apenas gandes centro. Sendo que esses valores terão 35%. para os Munípios.
Desse modo, são 8 módulos. Então o primeiro passo é pensar em quantas aulas vou dar no curso. Por exemplo, num semestre vc dará 40 aulas: 40 dividido por 8 = 5 aulas para cada módulo.
Consiste em módulos, planejamento para que o curso fique mais interessante.
Os eventos com os espetáculos de Teatro e Dança com ações de capacitação profissional todos acontecerão dentro do estádio Jamelão. Os contarão com dois espetáculos para alcançar total de público de pouco mais 16 mil pessoas sendo que os espetáculos serão exibido pela manhã e pela noite

Claro, os módulos poderão ser mudados conforme sua vontade!

O exemplo que tenho aqui são para aulas de 3 horas de duração cada (é importante vc pré estipular tempos para cada atividade:

Módulo 1 – Apresentação e Integração do grupo (Teatro e Dança) :
1. Exercícios de integração do grupo – 60 min. Aproximadamente:
2 Dinâmicas de apresentação:
.3 Exercícios de Aquecimento corporal – 30 min. Aproximadamente:
4.Alongamento e consciência corporal.

5 Cantiga de Roda (essa atividade é muito válida para trabalhar a integração do grupo, atenção, concentração, coordenação motora, além é claro de realizar um ótimo aquecimento corporal, de uma maneira lúdica e prazerosa).
3. Espaço cênico – 60 min. aproximadamente. (Este é o primeiro ensinamento para fazer teatro. Ao propor que os alunos andem pelo espaço (o que mais tarde será o palco) instiga-se os alunos a preenchê-lo, a ter foco, ritmo, visão periférica, trabalho em grupo, atenção, concentração).

4. Relato de Experiências – 30 min. Aproximadamente. (sentimentos e impressões)[1].
Módulo 2 – Conhecimento pessoal e relacionamento interpessoal :
1. Dinâmica de integração: – 30 min.
2. Exercícios de Aquecimento (vocal, corporal, facial. Promover a integração, a atenção, concentração e o estado de prontidão dos alunos) – 30 min.
3. Retomada da conscientização do espaço cênico.
4 Iniciação à criação da personagem (instigá-los a descobrir andares diferentes, olhares, movimentos e gestos para potencializar a descoberta dos diferentes tipos em si mesmo e em seu corpo. Conhecer melhor seu próprio corpo e suas possibilidades). – 30 min.
Improvisação em dupla (a partir dos estímulos propostos a cima, os tipos criados iram se encontrar numa determinada situação, proposta pelo grupo. O aprender a propor e a ceder será muito importante neste jogo) – 60 min.

5. Relato de Experiências – 30 min.
Módulo 3 – Conscientização Corporal :
1.Conscientização do corpo, através de ensinamentos básicos da eutonia[2] - 30 min.
2.Exercícios de Aquecimento – 15 min.

3.Ações do Movimento (através dos ensinamentos de Laban, estudaremos os fatores do movimento (foco, peso, fluxo, tempo) e em seguida as 8 ações dos movimentos que são: flutuar, socar, pressionar, chicotear, deslizar, torcer, espanar e pontuar) – 2 horas

4. Relato de Experiências – 15 min.
Módulo 4 – Improvisação (Criatividade, concentração e atenção) :

1. Exercícios de Aquecimento corporal – 30 min.:
2 Alongamento e consciência corporal.
3 Cantiga de Roda

4. Exercícios de improvisação segundo ensinamentos de Viola Spolin (sempre enfatizando o trabalho em grupo, o saber jogar em cena, ora propondo e ora cedendo à proposta do colega. Assim como o aprimoramento da comunicação com o outro)– 2 horas.
5. Relato de Experiências – 30 min.

Módulo 5 – Expressão Vocal :
1. Estudo da voz (trabalho realizado em dupla, consiste na percepção da própria voz e depois da percepção do outro em relação a sua própria voz) – 30 min.
2. Aquecimento vocal – 30 min.
3. Ações do movimento na voz (através das ações do movimento propostas na aula 3, os alunos serão instigados, de uma maneira prazerosa a falar segundo essas ações)– 60 min.

3.1 Através dos tipos criados na voz, será feita a criação de cenas, conforme textos propostos pela educadora. (sempre realizadas coletivamente, e os textos serão propostos segundo autores relevantes de diferentes épocas do teatro mundial e brasileiro).

4. Relato de Experiências – 30 min.
Módulo 6 – Trabalhando com textos dramáticos :

1. Exercícios de Aquecimento (vocal, corporal, facial) – 15 min.

2. Nesta etapa estudaremos os gêneros literários (enfatizando o dramático). Trabalharemos com textos diversos, do teatro grego, renascentista, romântico, moderno e contemporâneo, de vários autores (fazendo assim, um estudo rápido pela historia mundial do teatro, na prática) – 2 horas e 30 min.
3. Relato de Experiências – 15 min.
Módulo 7 – Trabalhando no palco .
1. Aquecimento – 15 min.
2. Através de assuntos já abordados em aulas anteriores (espaço cênico, improvisação, conscientização corporal, voz, etc.) trabalharemos e discutiremos como tudo isso pode ser levado ao palco, criando esquetes teatrais. – 2 horas e 30 min.
3. Relato de Experiências – 15 min.
Módulo 8 – Esquetes teatrais (ou peça teatral) e Encerramento .
1. Aquecimento – 15 min.
2. Apresentação dos exercícios, esquetes, improvisações, (ou peça teatral) os quais cada aluno, dupla, ou grupo se identificou (a criatividade poderá correr solta entre os alunos, os quais poderão praticar ensaios e que sevirá para apresentar todas às quarta e quinta feira em apresetações de ensaios aberto) Este ensaio contará com resultados do foi selecionado nos módulos das aulas passadas.

Esses ensaios acontecerão com professores que darão aulas extras. São dividido em duas aulas Hs: 2:15 minutos cada aula. Dunante dois dias, com os ensaios que serão mostrados na programação de ensaios abertos dos participantes dos cursos de Teatro e Dança.

[1] Esta etapa acontecerá em todas as aulas. Nela vamos relembrar o que foi ensinado, tirar dúvidas, falar dos nossos sentimos, impressões, relacionar os exercícios feitos com a pratica teatral, etc. Além de aprendermos a nos expressar e respeitar os sentimentos e impressões do outro.
[2] O trabalho consiste no uso da atenção às sensações promovendo a ampliação da percepção e da consciência corporal. Um processo em que o aluno acessa a sabedoria que é própria do corpo usando-a a seu favor.
planejamento de aulas teatrais, professores de teatro, teatro Planejamento da aula de Dança.
A ideia é:
Darei (ou pedirei para os participantes da aula trazer de casa) um pano, de preferência bem leve!Os panos deverão ser colocado ao centro, num primeiro momento. Farei a Escolha antencipadamente de algumas músicas de estilos diferentes, de preferência sem falas, só o rítmo.
Convidarei os participantes a deitar. Com a primeira música eles deverão se espreguiçar, alongando todas as partes do corpo. Enfatizo que não há certo ou errado. Não deixarei que eles fechem os olhos. o trabalho todo deverá sem feito de olhos abertos.
Aos poucos incentivo-os a levantar, sempre se movimentando. Fazendo movimentos leves e movimentos contidos, alternando, descobrindo novos movimentos em seu próprio corpo.
Quando todos estiverem de pé, pedirei para que cada um pegue um pano e começe a descobrir esse pano, com os máximos movimentos possíveis, que passrão a com aprendizado que irão aprender, como se ele fosse uma extensão do próprio corpo.
sem esquecer de ir trocando as músicas, para gerar outras sensações nos participantes. (ah, deixarei as musicas mais animadas para o fim, ok?)
Num determinado momento, peço para que os participantes se relacionem uns com os outros (a princípio pode ser em dupla e ir aumentando).
Pode ser que essa etapa do relacionamento aconteça antes de você fazer o convite, então ficará ao seu critério deixar rolar ou manter cada etapa sob controle. (Não sou contra as opções sentimentais e afetivas de meus participantes - mas sim exploro - os profissionalmete).
Quando todos estiverem se relacionando, entre si e com seus panos, peço para que eles formem figuras, como quem fosse tirar fotos, e percebam o espaço.
Aos poucos vou pedindo para eles se acalmarem, respirarem fundo.
Ao término da experiência abrirei um aberto forum de experiências para os participantes envolvido após cada aulas dos módulos das aulas dos cursos Teatro e Dança. As pessoas que desejarem poderão falar sobre o que gostaram ou não, se descobriram movimentos diferentes, se foi prazerosa a experiência, etc.

É um exercício delicioso! E que dá para o proponente perceber bastante sobre os participantes: atitudes, personalidades, temperamentos, timidez, etc.
(Obs: O exercício também poderá ser feito sem os panos)
Obs: O exercício também poderá ser feito sem os panos)

O resultado esperado, é a diminuição de ações de uso de drogas e, de violência, e promover com a oferta de cursos de Teatro e Dança, com atendimento bio psico-social oficinas-terapéuticas-canto,artesanato-com matérias primas recicladas:sempre acompanhado de um profissional especializado com experiência comprovada que irá trabalhar ao término das aulas, o perfil dos participantes integradamente com toda equipe envolvida nas ações, que em sua área, irá trabalhar parte cognitiva, motora, e emocional de todos, para obter o maior e melhor desempenho, e será utilizado extraegias que venham garantir o maior, e melhor desempenho ao palco para garantir o melhor serviço prestado face ao público demandante, e à oferta de profissional capacitados, à inclusão para o mercado de trabalho. Os participantes terão de saber ler, e escrever o idioma português Brasileiro, e resolver as quatro operações de contas de matemática, para o engajamento no projeto.

Será elaborado scripts para execução de eventos ao ar livre, com a presença de técnicos especializados: Atores nativos e cantores serão contatados, e serão contratados para prestarem seus serviços e também, será montada a banca de exames que irá julgar, as ações, e para testar conhecimento, capacidade e talentos dos candidatos apartir dos 15 anos, e idoso de 60 e de 64 anos, face ao público demandante, para inscrição-seleção e matíicula. de acordo com as ações executiva dos scripts elaborados sendo cada script elaborado dentro da compreensão do objeto, dando início assim, à criação das turmas pedagógicas de ensino Técnico Profissionalizante.

O B J E T I V O S E S P E S Í F I C O S

Todo os conteúdos trabalhados no curso terão como base conceitual as definições de cidadania, convivência familiar e comunitária, trabalho e renda, compreendidas nas formas contenporânias de organização do trabalho e seus diferentes signicado no exercício da cidadania diante do desenvolvimento das novas tecnologias e novas demandas profissionais, visando compreender o mundo do trabalho e as tranformações pelas quais vem passando a sociedade atual.

Como forma de inclusão social, pessoal e económica dos participantes desses cursos profissionalizantes, utiliza-se estratégias, com o objetivo de alcançar o maior e melhor desenvolvimento profissional, por meio do Teatro e da Dança inclusiva e intergeracional, trabalhando a parte cognitiva, motora e emocional de todos. Esse serviço será prestado aos participantes, por frofissionais especializado e com experiência comprovada em sua área.

Cabe ressaltar que os cursos oferecidos para as pessoas com is-limitações necessitam de técnicas especiais face ao público demandante, portanto não sendo possível trabalhar com turma numerosa. A capacitação será feita por equipe técnica especializada e com número de instrutores superior ao utilizado para as pessoas sem nenhuma limitação.

Este projeto irá contribuir com as ações propostas, citadas, sempre para inclusão social através dos cursos de Teatro e Dança de forma inclusiva e itergeracional garantidor de emprego e renda sustentada que contribuira com parcela para a diminuição das ações de tão praticadas atualmente contra os jovens e o idoso e, para as situações de vulnerabilidades dos adolescentes, jovens, idoso com limitação, e pessoas com deficiência ou mental leve, 'garantindo-lhes acessibilidade' residente nas regiões de vulnerabilidade social;

Contribuir para o fortalecimento dos vínculos familiares e comnitário:
Promover a inserção, e reinseção e permanência dos adolescentes e jovens em atividade escolar para o engajameento no projeto;
Implantar um núcleo de produção Artistíca visando a geração de emprego e renda;

Todas as ações serão subsidiadas através de mecanismos de apoio escolhido, que sejam importantes na compreensão geral deste projeto, do objeto seguindo protocolo requerido anexo do autor, e do proponente, de todo o conjunto da obra, e do projeto.
Da visita de personalidades dos três poderes.: Farei reunião com a minha equipe do segmento de segurança em integração com a segurança pública local. e a segurança que por ventura vier junto que no caso é a Polícia Federal para saber da cultura comunicativa via-código da administração de minha empresa, para o estudo de providências que serão de responsabilidade das equipes destes segmentos.

Essa reunião será importante, nela, vamos poder saber, quais providências que serão tomadas com relação ao perímetro do espaço físico interno da sede de minha empresa, o perímetro externo, os código que serão utilizados na comunicação das equipes destes segmento e, também iremos saber o quanto mede a dimensão do Raio de cobertura externa.

Dentro desta compreensão os agentes Federais em parcerias com as demiais envolvida - caberá sua decisão de como será a logística do escudo de defesa. Essa reunião acontecerá com um mês de antecedência da data do evento. essas mesmas providências serão aplicadas à personalidades do meio Artístico e Cultural.

Este projeto é modelo do Projeto Sócio Cultural de Teatro e Dança de Forma Inclusiva e Interjeccional. Está Registrado na Biblioteca Nacional de Brasília, com os números de identificador 1. é : 3.440.423.420.928.830.6
Identificador 2. é :117089358 - 94.
Em 15/12/2011.
O número de autenticação do Banco do Brasil, no documento desta patente e:
A.e7D.4CF.677.279.067.

Cabe ressaltar que os cursos oferecidos para as pessoas com is-limitações necessitam de técnicas especiais face ao público demandante, portanto não sendo possível trabalhar com turma numerosa. A capacitação será feita por equipe técnica especializada e com número de instrutores superior ao utilizado para as pessoas sem nenhuma limitação.

Este projeto irá contribuir com as ações propostas, citadas, sempre para inclusão social através dos cursos de Teatro e Dança de forma inclusiva e geracional garantidor de emprego e renda sustentada que contribuirá com parcela para a diminuição das ações de tão praticadas atualmente contra os jovens e o idoso e, para as situações de vulnerabilidades dos adolescentes, jovens, idoso com limitação, e pessoas com deficiência ou mental leve, 'garantindo-lhes acessibilidade' residente nas regiões de vulnerabilidade social;
Contribuir para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitário:

Promover a inserção, e reinserção e permanência dos adolescentes e jovens em atividade escolar para o engajamento no projeto;
Implantar um núcleo de produção Artística visando a geração de emprego e renda;
-------------------------------------------------

PLANO DE AULA DE PINTURA. do PROJETO TEATRO E DANÇA DE FORMA INCLUSIVA E INTER GERACIONAL.
Trabalhar com, cores: tinta guache e,
a acrílica para 30 participantes. Quanto pega de material
INTRODUÇÃO do curso DE PINTURA.
participantes irão ter como diferenciar em tela para algumas diferenças entre arte moderna e arte contemporânea e fazem apontamentos que podem ser observados nas obras.

Sabemos - nos, nós Artistas, principalmente que a imagem pintada em tela., a sociedade protege contra o desgaste do tempo,preserva, cuida bem, porque é, uma revelação real, ou de ficção do pintor para conhecimento atuais e, das futuras gerações.

A história do uso das cores e da pintura se confunde com a própria história da humanidade.
O ser humano na pré-história, possuidor de limitados recursos verbais para transmitir suas
experiências, viu-se obrigado a desenvolver alternativas que complementassem sua
comunicação e que perpetuasse a informação.

Pintar significa proteger e embelezar. É necessário assegurar que as qualidades da tinta
permanecerão firmes e aderidas ao substrato mantendo por um determinado tempo, as
propriedades essenciais. Esta mesma preocupação deverá ser direcionada à preparação das
superfícies a serem pintadas. Sem o que tudo estará comprometido. Por fim, dever-se-á
exigir profissionais com conhecimento de qualidade, experiência e, porque não, equipamentos modernos e assim, sempre dentro desta mentalidade e raciocínio, transferir ao participantes de curso, a importância, conhecimento,teórico e, prático do curso de pintura.

A história do uso das cores e da pintura se confunde com a própria história da humanidade.
O ser humano na pré-história, possuidor de limitados recursos verbais para transmitir suas
experiências, viu-se obrigado a desenvolver alternativas que complementassem sua
comunicação e que perpetuasse a informação.

PLANO DE AULA DE PINTURA. do PROJETO TEATRO E DANÇA DE FORMA INCLUSIVA E INTER GERACIONAL.
Trabalhar com, cores: tinta guache e,
a acrílica para 30 participantes. Quanto pega de material

Condor - Broxa Referência 460 Cerdas: Gris Importadas Aplicação: Estêncil Formado: Redondo Cabo: Curto Cor: Madeira Natural. Solicito café da manhã almoço e jantar para minha pessoa, o cidadão, para os minha equipe, sanduíche com suco para os participante e jantar caso se fizer necessário dar aula extra.

MÓDULO n.1

Cores primárias e secundárias, Tinta Guache e, Acrílica Bisnagas é usada para tecido também.
Começo por incluir os participantes no processo de aprendizagem da teoria básica das cores. As cores primárias, que são vermelho, amarelo azul, preto e branco são usadas como as bases para todas as outras cores. As cores secundárias, que são o verde, o roxo e o amarelo, são obtidas através da mistura das cores primárias. Uma parte da teoria das cores para participantes do aula de pintura é entender o conceito de combinações e misturas de cores,que deixa os participantes explorarem a mistura de cores, eles vão começar a entender as teorias básicas das cores. Usar pintura a dedo permite que os participantes experimentem diretamente a mistura de cores. Preparo os participantes para a sujeira que vão fazer, colocando guarda-pós e organizando uma área grande de trabalho. Providencio grandes folhas de papel e as cores primárias da tinta Guache e acrílica que serve também tecido e para fazerem as misturas.
MÓDULO n.2

Disco de cores
Deixo as tintas secarem e explico o conceito do disco de cores para os participantes. Um disco de cores é um gráfico que mostra como as cores podem ser combinadas para criar outras. Mostro um exemplo de um disco de cores para os alunos, tendo certeza de que todos sabem reconhecer as cores no disco. Pega - se, uma tesoura e cola para os alunos. Peço que usem um lápis para traçar círculos no papel pintado com o dedo, em volta das cores do disco de cores. Corte os círculos de cores com a tesoura. Usando a cola, coloque os círculos numa folha de papel em branco, para criar um disco de cores. Ajudando a nomear as cores com uma caneta preta.
MÓDULO n.3

Pintura primária
Para um final divertido da lição sobre a teoria das cores, deixo que os participantes a pintem um desenho feito por eles próprios usando apenas as cores primárias. e que Use folhas grandes de papel e tinta têmpera, e tenha certeza de ter à disposição pincéis de vários tamanhos. Incentive os participantes a usarem toda a extensão do papel para criar uma obra de arte pronta. Depois que as pinturas estiverem secas, deixe os participantes acrescentarem detalhes e linhas com tinta branca e preta.
Tinta acrílica é a mais indicada para fazer o efeito aguado, uma vez que escorre e seca mais rapidamente, enquanto a tinta plástica é a melhor para fazer o efeito carimbado, porque é brilhante e espessa.

R$ 4,40
Mousse 3. Você esta em Pincéis e Trinchas/Condor - Broxa Referência 460 Cerdas: Gris Importadas Aplicação: Estêncil Formado: Redondo Cabo: Curto Cor: Madeira Natural

Pincel Condor Ref.456 Contém: 1 unidade Pelo/Cerdas: Natural Cabo: Longo/Amarelo Virola: Alumínio Formato: Chatoa partir de: R$ 1,76 / Unidade Indicado para:
- Tinta Acrílica, Artesanato, Cerâmica, Tecido, Tela/ Acrílica, Tela/ Óleo, Tintas à base de água, Tintas diversas, Pintura escolar.
Condor - Broxa Referência 460 Cerdas: Gris Importadas Aplicação: Estêncil Formado: Redondo Cabo: Curto Cor: Madeira Natural
Condor - Referência 408 Pêlo: de Marta Aplicação: Óleo e Acrílico Formato: Redondo Cabo: Curto Cor: Vinho
Condor - Broxa Referência 460 Cerdas: Gris Importadas Aplicação: Estêncil Formado: Redondo Cabo: Curto Cor: Madeira Natural. Solicito café da manhã almoço e jantar para minha pessoa, o cidadão, para os minha equipe, sanduíche com suco para os participante e jantar caso se fizer necessário dar aula extra.
a acrílica gera efeito semelhante a óleo, mas exige maior habilidade por secar mais rapidamente
tinta acrílica é a mais indicada para fazer o efeito aguado, uma vez que escorre e seca mais, tinta guache é usada para tingir a massa, de uma única marca, além de 53 opções de cores de tinta a óleo e 30 de tinta acrílica. Dicas :
Essa edição está pronta.

com certeza de poder contar a atenção. Agradeço desde já.
Respeitosamente.
Roque Araújo.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar