Individual

Severina Guet

Descrição curta

Glauber Richox é Humorista, intérprete da Severina Guet, faz o Palhaço Pirulito, Papai Noel e é Locutor e Animador lojista.

Dados Pessoais

E-mail Público: glauberhumor76@gmail.com

Telefone Público: (85) 98868-1124

Endereço: Rua Nw 23, Conjunto Araturi, Caucaia, CE, BR

Estado: CE

Município:

CEP: 61600-000

Logradouro: Rua Nw

Número: 23

Complemento: Bloco 6 Apt. 11

Bairro: Conjunto Araturi

Descrição

O Artista Francisco Glauber Lima Pinheiro, conhecido também como Glauber Richox, o Palhaço Pirulito ou a Severina Ghet, de Caucaia, têm mais de 30 anos de atividades artísticas entrelaçadas entre o teatro, a dança, o humor, locuções e animações, tendo se especializado bem no que se diz respeito ao quesito riso, entretenimento e diversão. Glauber faz arte desde a década de 80. Atuou em diversos programas da TV local, nas emissoras TV Diário, TV Verdes Mares e TV Cidade. Dentre os programas televisivos de projeção Nacional, teve destaque no Programa Show do Tom, da Rede Record e até hoje alegra o público tanto com os espetáculos infantis quanto para maiores. Fez parte do Trio Marmita & Marmota, período em que surgiu o Humor em Bares e, posteriormente, veio realizando eventos nos Shoppings, Churrascarias e Pizzarias, além de ter sido contemplado em editais culturais, pelo estado e município de Caucaia.
"A comédia quando é feita com cautela e pra atingir toda a família, resulta num humor bem leve e acessível à todos. O cearense dispõe desta facilidade, e vêm ao longo do tempo garantindo o que se tem de melhor no estado em churrascarias, pizzarias, shoppings, festas particulares e eventos em geral."

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar