Espaço para Eventos

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - CDMAC

Praça Verde

Área de Atuação

Outros

Descrição curta

A Praça Verde Historiador Raimundo Girão é um dos espaços mais amplos e belos do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Com capacidade para acomodar 4 mil pessoas confortavelmente por evento, o espaço recebe shows de grande porte e eventos infantis que atraem milhares de crianças e pais

Capacidade: 4.000

Endereço: Rua José Avelino, s/n

Estado: CE

Município:

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Descrição

A Praça Verde Historiador Raimundo Girão é um dos espaços mais amplos e belos do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Com capacidade para acomodar 4 mil pessoas confortavelmente por evento, o espaço recebe shows de grande porte e eventos infantis que atraem milhares de crianças e pais.

Quem visita o espaço em um dia de domingo, por exemplo, se depara com dezenas de crianças pulando amarelinha, brincando de pega-pega, aprendendo a confeccionar brinquedos tradicionais como peão, carrinhos, pipa e bambolê, visitando exposições e se lambuzando com muita tinta guache. É o Brincando e Pintando no Dragão. Acompanhadas por uma equipe de recreadores, as crianças colorem a Praça Verde e deixam o lugar ainda mais bonito.

Anexo à Praça Verde, está o Ateliê de Artes, um espaço para a realização de cursos, oficinas, debates e outras atividades artísticas e culturais.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - SECULTCE

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem como missão executar, superintender e coordenar as atividades de proteção do patrimônio cultural do Ceará, difusão da cultura e aprimoramento cultural do povo cearense.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar