CUCA NA COMUNIDADE

Projeto Cuca na Comunidade promove programação de lazer e serviços. Levando mais cidadania aos fortalezenses e construir agendas integradas entre a Rede Cuca e a população são objetivos da atividade Cuca na Comunidade. A ação, que é promovida pela Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Coordenadoria de Juventude, acontecerá, durante esta semana, no entorno dos três equipamentos da Rede Cuca. Exatamente no dia 9 de novembro de 2023, ocorrerá na Associação Espírita de Umbanda São Miguel, no Bairro Granja Lisboa em Fortaleza (CE), com programação prevista para acontecer das 9h. às 16h.