VII PAIXÃO DE CRISTO 2017

JESUS PERIFÉRICO EM CAMINHOS DE CRISTO

Linguagens

O EVENTO É REALIZAÇÃO DA ENCENAÇÃO DO ESPETÁCULO MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO , COM A PARTICIPAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO SIQUEIRA E A TRUPE DE TEATRO BOOM BALAIA .

Classificação Etária: Livre

O COLETIVO CULTURAL CIRCLO DAS ARTES. É um coletivo de Artistas Independentes existentes em nosso território de Paz, Localizado na rua: Sabino Filho – 1110. Siqueira na Região do GBJ – Grande Bom Jardim – Fortaleza. CE. Que tem sua Área um Celeiro de Cultura, uma região múltiplo cultural, com: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Circenses, Musica, Artesanatos, Cultura Digital, Literatura, Patrimônio Cultural e manifestações populares. O Circlo das Artes é União de inovações e organização de grupos, Artistas, Produtores, Idealizadores e Apoiadores em um patrimônio cultural imaterial, e com o incentivo dos Moradores e apoiadores das praticas de fazer Artes nas ruas. O COLETIVO CULTURAL, a Comunidade do Planalto Vitoria e a ACDG – Associação Comunitária Delmiro Gouveia. Vem á 10 anos realizando e promovendo Eventos, Festejos, Encontros, projetos sociais e ações comunitários. Porém COLETIVO e Trupe de Teatro Boom Balaia, vem ao logo de oito anos realizando e encenando a sua tradicional apresentação. O Grande Espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO - MORTE E RESSUREIÇÃO DE JESUS CRISTO com a participação dos atores, produtores do Coletivo Cultural, com a direção a Trupe de Teatro e também com a participação dos Moradores de nossa Comunidade. Destes 2010 realizamos o tradicional espetáculo nas praças,ruas, igrejas e comunidades vizinhas, e neste ano de 2017 á 8º PAIXÃO DE CRISTO – OS CAMINHOS DE JESUS EM NOSSA PERIFERIA terá duas AÇÕES DE APRESENTAÇÕES- (o tradicional Espetáculo MORTE E RESSUREIÇÃO DE JESUS CRISTO na ruas e em frete a igreja da comunidade e na Praça do Bairro) e (Uma Performance da VIA SAGRA DE JESUS na Praça do Centro de Fortaleza – Praça do Ferreira e nos Terminais do Siqueira e Parangaba). E também teremos a Participação de um Coral Infantil com um Repertório do Espetáculo. CORAL INFANTIL OITO DE DEZEMBRO. Com formação de 30 crianças de 07 á 12 anos, todas são estudantes de escola publicas e com famílias moradoras do Bairro.

Ana Flávia Ribeiro

ANA FLÁVIA DIRETOR E ATRIZ DA TRUPE DE TEATRO BOOM BALAIA , ANIMADORA DE FESTA INFANTIS, CANTORA , PROMOTORA DE EVENTOS. E SECRETARIA DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DELMIRO GOUVEIA .