Lançamento do Título de Notório Saber em Cultura Popular


Linguagens

Cultura Tradicional

Descrição curta

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e a Universidade Estadual do Ceará (Uece) assinam Acordo de Cooperação para realização de ações conjuntas, com lançamento do Título de Notório Saber em Cultura Popular, instituído pelo Conselho Universitário da Uece, para os agraciados com o título de mestre da cultura pela Secult.

Classificação Etária: Livre

Mais Informações: (85) 3101-6761

Universidade Estadual do Ceará

ver mapaocultar mapa

Dia 31 de agosto de 2016 às 10:00

Preço: Gratuito

Endereço: Avenida Doutor Silas Muguba, 1700 , Itaperi, 60714-903, Fortaleza, CE

Descrição

Os Mestres da Cultura, já oficialmente reconhecidos pelo Governo do Estado por meio da Secult, passarão a contar também com título de notório saber em cultura popular, conferido pela Uece, em articulação com a Secretaria. Com a medida, os mestres ganharão ainda mais visibilidade e atenção, além de terem endossado, pela academia, o reconhecimento a seus saberes e fazeres. Com o título de notório saber, os mestres poderão, inclusive, ser convidados por universidades e outras instituições de ensino para palestras e outras atividades, sendo remunerados da mesma forma que professores que contam com essa distinção.

Publicado por

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - SECULTCE

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) tem como missão executar, superintender e coordenar as atividades de proteção do patrimônio cultural do Ceará, difusão da cultura e aprimoramento cultural do povo cearense.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem

Denunciar