Paixão de Cristo do Bonsucesso

Grupo Jovens Profetas

Linguagens

Descrição curta

O grupo JOVENS PROFETAS tem vinte e dois anos de existência realizando uma das mais tradicionais
dramatizações de Via Sacra da cidade de Fortaleza. No contexto dessa cultura popular, o grupo faz um
trabalho de base durante todo o ano e é composto atualmente por sessenta e duas pessoas das classes
populares (D, E) que participam diretamente como elenco da encenação.

Total de Público 400

Inscrições: Gratuito

Classificação Etária: Livre

Mais Informações: (85) 99649-4795

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Sim

Áudio Descrição: Não

Descrição

Comemorando 20 anos de apresentação da Via Sacra, o grupo Jovens Profetas vem com a Paixão de Cristo do Bonsucesso comemorando 20 anos. No contexto dessa cultura popular, o grupo faz um trabalho de base durante todo o ano e é composto por jovens da comunidade do bairro que interpretam personagens famosos dessa historia de dor e sofrimento. Personagens como Pilatos, Caifás, Herodes, Maria Madalena, e claro, Jesus Cristo, farão parte da encenação que conta com interprete de libras pela primeira vez.
O evento acontece dia 19 e 21 de abril de 2019 às 16h na R. Vital Brasil, 1147 - Bonsucesso
Contato: 85 99649.4795

Fabio Nobre

Jornalista por formação, Produtor Cultural desde 2016. Atualmente trabalho como diretor do programa de TV, Nas Garras da Patrulha e Mistura boa. Estou com a produção de um novo espetáculo de humor para o teatro. Pesquisador sobre a história da diversidade e do humor. Além disso também sou o idealizador da FLIDS - Festa Literária da Diversidade Sexual e da For Pride - Conectando os nossos orgulhos. Eventos que já fazem parte do calendário da cidade.

Nome:

Tipo: