As informações deste registro é histórico gerado em 29/01/2019 ás 10:18:15.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

PORTO DRAGÃO: um novo teatro, espaço de ensaio e criação para a cidade.

Endereço: Rua Dragão do Mar, 81 , Praia de Iracema, 60060-390, Fortaleza, CE

CEP: 60060-390

Logradouro: Rua Dragão do Mar

Número: 81

Complemento:

Bairro: Praia de Iracema

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Porto Dragão – um novo teatro, espaço de ensaio e criação para a cidade
PORTO DRAGÃO·QUARTA-FEIRA, 1 DE AGOSTO DE 2018

Agência de projetos artísticos e produtora de conteúdo do Instituto Dragão do Mar que pretende fazer circular e fomentar a vasta produção artística do Ceará, em diversas linguagens, dentro do próprio estado e também nacional e internacionalmente.
Após passar por reparos, a sede atenderá a comunidade artística local com coworking, sala de dança, salas de ensaio, editora e produtora, gastrobar, minigaleria e ainda espaços para apresentações, como o Palco Dragão do Mar e o Teatro B. de Paiva, batizado em homenagem ao dramaturgo cearense.
O projeto iniciará suas ações de fomento à produção musical cearense, através de ações de formação; incubação de carreiras de artistas e projetos; produção e difusão de conteúdos; circulação de artistas e produtores; e ações de comunicação e marketing.
Além do Porto Dragão Música, a agência Porto Dragão vai atuar ainda nas cadeias criativas do Teatro, da Dança, das Artes Visuais e do Cinema. Estes projetos estão em fase de estudo e formatação.

Publicado por

Alí Nacif

Formada em Pedagogia pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ em 2008. Residente em Fortaleza, Ceará há 2 anos, com 7 anos de experiência em produção cultural, assessoria de imprensa, social media, redação, fotografia, atuando em todas as linguagens da comunicação, principalmente nas redes sociais. Fez parte da rede Fora do Eixo e Mídia Ninja, Coletivo Mundo e da Prodisc.

(EDITANDO)