As informações deste registro é histórico gerado em 04/03/2021 ás 19:14:51.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

LAGUZ CIRCO E TEATRO ITINERANTE

Simbolo de água e fluidez. Laguz é a rede de emoções e relações". O grupo é formado por Felipe Abreu Pereira (Ceará) e Romina Sanchez (Argentina). A companhia pesquisa o circo e o palhaço explorando a comicidade nas técnicas circenses.

Site: http://www.laguzcirco.com/

Email: laguzcirco@gmail.com

Telefone Público: (85) 99973-9981

Endereço: Paulo Setubal, 531, Casa, Messejana, 60842-250, Fortaleza, CE

CEP: 60842-250

Logradouro: Rua Paulo Setubal

Número: 531

Complemento: Casa

Bairro: Messejana

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

"Simbolo de água e fluidez. Laguz é a rede de emoções e relações". O grupo é formado por Felipe Abreu Pereira (Ceará) e Romina Sanchez (Argentina). A companhia pesquisa o circo e o palhaço explorando a comicidade nas técnicas circenses.

Romina estudou na Escola de Artes Urbanas (EAU) (Rosario, Santa Fé) escola que integra a arte do circo, o teatro e a dança.
Fez reciclagem nas disciplinas de trapézio fixo e malabares na Escola Nacional de circo (Rio de Janeiro). Desenvolveu a técnica de Acrobacia de Dupla com Beto Lopez (Rosário/Argentina).
Estudou a arte da palhaçaria na ESLIPA - Escola Livre de Palhaços no Rio de Janeiro com Lily Curcio (Campinas), Breno Moroni (MS), Ésio Magalhães (Campinas) e Mauro Bruzza (RS). Fez parte da sua formação as oficinas de palhaçaria com o Grupo La mínima (SP), Lilian Moraes - Grupo Off-sina (Rio de Janeiro), Pepe Nuñes (Espanha/Florianópolis), Loco Brusca (Espanha), Sue Morrison (Canadá), Leris Colombaioni (Itália) e Ricardo Pucetti (Campinas).
Em teatro fez oficina de Criação de personagem com Pablo Micozzi (Rosário, Santa Fé). Participou de processo criativo com Elo Vasquez (Comodoro Rivadávia) e na linguagem da dança contemporânea estudou com Rebeca Hilton (Rosario, Santa Fé).

Vídeos