As informações deste registro é histórico gerado em 21/06/2021 ás 17:48:17.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Margarida Lima (Megg)

Desde 2010, atua no campo das políticas culturais . Atualmente é membro do comitê técnico da LEI ALDIR BLANC, em Acarape. Já desempenhou a função de Coordenadora Geral do Espaço Cultural do Ponto de Cultura Cantos da Mata, em Pentecoste, Ceará (2011), Diretora de Cultura do Diretório Central dos Estudantes da UNILAB (2018). Tem vasta experiência com produção cultural em eventos culturais no Ceará.

Email: megglimaunilab@gmail.com

Telefone Público: (85) 98154-4912

Endereço: Sítio Marrecos, 09, Rua Gilberto Bernardo da Silva, São Francisco/Marrecos, 62785-000, Acarape, CE

CEP: 62785-000

Logradouro: Sítio Marrecos

Número: 09

Complemento: Rua Gilberto Bernardo da Silva

Bairro: São Francisco/Marrecos

Município: Acarape

Estado: CE

Descrição

Eu me chamo Margarida Lima, sou pesquisadora, formada em Humanidades pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira, e sou discente do curso de Antropologia na mesma universidade. Moro na cidade de Acarape, tenho experiência com produção de eventos culturais, dentro do campo da cultura popular. Minha principal atuação é na assessoria em políticas culturais para grupos culturais, artistas, instituições públicas nas instâncias municipais, estaduais, e federais.
Ressalto minha experiência em pesquisas com grupos culturais, e a relação entre poder público e coletivos culturais. No audiovisual minha experiência é com a produção logística, roteiro, filmagem e fotografia. Minhas principais experiências com produção foram com festivais de cultura popular entre eles: O Concertos do Nordeste, que ocorreu em Paraíba e Ceará; Também fiz parte da equipe de produção do festival Maloca Dragão, realizado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, cidade de Fortaleza, CE. edição 2018.
Em gestão, trabalhei como Coordenadora Geral do Ponto de Cultura Cantos da Mata, no município de Pentecoste, CE. Em Acarape fui Diretora de Cultura do DCE da UNILAB gestão 2017 / 2018.
Sou atualmente pesquisadora da cultura popular local no município de Acarape, realizo pesquisa das culturas tradicionais do território do Maciço de Baturité, e faço assessoria em políticas culturais para o movimento cultural de Acarape, sou curadora no festival das Culturas da UNILAB e membra do comitê técnico de acompanhamento da Lei Aldir Blanc de Acarape. CE.

Vídeos