As informações deste registro é histórico gerado em 21/06/2021 ás 22:10:04.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Jeff ferreira

Ator, Performer, Dançarino, atua no movimento Coletivo Urbano, Mora na periferia de Caucaia (Jurema).

Site: https://ferreirajeffersonf.wixsite.com/jeffferreira-1

Email: ferreirajeffersonferreiraa@gmail.com

Telefone Público: (85) 98596-1472

Endereço: Rua Anagé, 761, anagé 761, Parque Guadalajara (Jurema), 61650-450, Caucaia, CE

CEP: 61650-450

Logradouro: Rua Anagé

Número: 761

Complemento: anagé 761

Bairro: Parque Guadalajara (Jurema)

Município: Caucaia

Estado: CE

Descrição

JEFF FERREIRA favelado, Afro brasileiro, Ator, Performer, Dançarino. Mora na periferia de Caucaia (Jurema), fez parte de vários movimentos sociais, na capacitação na metodologia (Monitoramento jovem de Políticas Públicas) MJPOP 2015, Rejudes ( Rede de juventude em Defesa de seus Direitos Sociais), em parceria com o ChildFund Brasil 2016), participou da Pré Conferência Livre de Juventudes realizado no dia 24 de julho de 2018. Iniciou a arte em 2016 com o grupo de teatro Jovens Ruah no instituto Capemi, participou do Projeto Vozes e Artes com a Siderúrgica do Pecém e supervisão da Práxis SócioAmbiental oficinas em arte/Cultura: modalidade coral e metodologia Aflateen no ano 2015|2016, cursou dança no projeto Guadalajara com professor Cristiano Pontes, diversas experimentações, dentre elas o carimbó, frevo, maracatu, axé, dança do cocô. Oficina de Preparação do Ator Garimpo de talentos (Vila das Arte), no periodo de 03 de Março a 15 de Setembro de 2018. É Formado pelo Centro de formação e pesquisa em artes cênicas, Curso Princípios Básicos de teatro - CPBT 2018,( Theatro José de Alencar ) com professor Joca Andrade com Espetáculo Farpas, Curso iniciação Dança Contemporânea- CIDIC 2019 (Organização da Associação de Dança do Ceará com Espetáculo Ruína com direção Henrique Castro e Clarissa Costa, fez figuração no clipe oficial do Nóis de Teatro ft. Batuta - Culto da Bixa Preta.
De sua autoria com a Performance Contra Parede, Alvo ao Papoco.
Com o processo de pesquisa sobre o Corpo CATIMBÓ que ao mesmo tempo é vento e fumaça, está ligado entre o Breu e o Terreno que atravessa a mata e a favela.

Está no Coletivo Urbana, coletivo de mentes borbulhantes que atua no Município de Caucaia visando o direito à cidade, a democratização dos espaço urbanos, promoção à cultura e a formação de redes com a comunidade em geral.