As informações deste registro é histórico gerado em 13/10/2021 ás 19:10:17.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Estúdio de criação, produção musical e espaço multicultural, que abriga a arte marginal e periférica e elabora sons de artistas do rap e do hip hop no Cariri cearense.

Acessibilidade: Sim

Horário de funcionamento: 10h às 20h

Email: lucianobarbosaapolinario@gmail.com

Endereço: Rua Francisca Correia Brasil, 36 , Frei Damião, 63043-600, Juazeiro do Norte, CE

CEP: 63043-600

Logradouro: Rua Francisca Correia Brasil

Número: 36

Complemento:

Bairro: Frei Damião

Município: Juazeiro do Norte

Estado: CE

Descrição

Residente e domiciliado à Rua Francisca Correia Brasil, no bairro Frei Damião, periferia de Juazeiro do Norte-CE, Luciano Barbosa Apolinário, de nome artístico "Dextape", abriga em sua casa não só a si mesmo e suas coisas, mas também diversos sonhos.

O artista, que é rapper, mc, escritor, compositor e produtor musical e de audiovisual, criou em sua casa, um espaço para atender e produzir músicos emergentes e sem condições financeiras de produzir seus primeiros sons.

Dessa forma, a Dex House surge com o propósito de possibilitar as novas gerações do rap e hip hop periférico a conseguirem elaborar seus materiais, e assim, conseguirem dar o primeiro passo na gestão de suas próprias carreiras, além de dar suporte de produção executiva para que, em um médio prazo, esses mesmos artistas consigam disponibilizar esses materiais produzidos para concorrerem em curadorias de editais culturais, festivais e afins, através do projeto "Da Ponte Pra Cá", em parceria com a Pontes Criatividades e Quasares Produções.

Critérios de uso do espaço

Contato prévio, agendamento, comprovante de residência em região periférica e estar alinhado às linguagens e segmentos culturais de atuação da equipe.

Vídeos

Publicado por

Luciano Barbosa Apolinario

Dextape é um MC da região do cariri. Um Artista | Ativista focado na valorização do som e experimento de novos conceitos. Sua música dialoga com a realidade do país de forma divertida, mas sem perder seu caráter de crítica social.