As informações deste registro é histórico gerado em 24/02/2022 ás 15:01:13.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Priscilla Alves de Sousa

Priscilla Sousa atua em fotografia e artes visuais, audiovisual, arte educadora, design gráfico, como também na área de iluminação com experiência no campo cênico e visual contemporâneo. Trabalha também com pesquisa, coordenação e produção executiva de projetos

Foi proponente no Projeto Cineclube Ser Ver Luz, aprovado no edital de Cinema e Vídeo da Secult/CE 2015 juntamente com o coletivo audiovisual do titanzinho.

É co-realizadora e montadora do curta "Titan não se vende" (2019-2021). Realizadora cineclubista no projeto Cine Ser Ver Luz do Coletivo Audiovisual do Titanzinho (2014-2019) e realizou videoclipes das sessões de cinema itinerante no Serviluz.
Participou com a obra "DEVOLVA" na Exposição Coletiva Zona de Remanso: Infiltração Água e Sal, organização Linga Acácio, Museu de Arte Contemporânea do Ceará - MAC-CE

Email: priscillasousafotografia@gmail.com

Telefone Público: (85) 996090455

Endereço: AVENIDA ZEZÉ DIOGO, 338, CASA 80, SERVILUZ, 60180-005, FORTALEZA, CE

CEP: 60180-005

Logradouro: Av zeze diogo

Número: 338

Complemento: casa 80

Bairro: Cais do Porto

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Colaboradora do Coletivo Audiovisual do Titanzinho, atuando, desde a III Mostra AudioVisual, em 2014 e nas sessões do Cine Ser Ver Luz, em 2015 fazendo os registros fotográficos e audiovisuais e curadoria das sessões.

Faz parte também do Coletivo Servilost que movimenta ações de Educação Ambiental, Arte Urbana, e programações culturais no bairro Serviluz, onde atua também fazendo os registros fotográficos e audiovisuais das ações, ministrou oficinas de fotografia com pinhole no projeto Serviluz das Artes, aprovado
no Edital Nossa Ação Muda a Cidade, da Coordenação de Juventude de Fortaleza e na Feira Massa da Praia do Futuro.

Coordenou o projeto Serviluz das Artes - Ecovisuais aprovado no edital de protagonismo juvenil 2016, da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, onde também colaborou com a realização do documentário "Serviluz das Artes - ecovisuais".

Estudou na Escola Porto Iracema das Artes com formação nos cursos básicos de Câmera de Vídeo, Som direto, Edição de Vídeo, Fotografia.

Vídeos