As informações deste registro é histórico gerado em 25/02/2022 ás 12:27:05.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Priscilla Alves de Sousa

Priscilla Sousa atua em fotografia, artes visuais, audiovisual, arte educadora, design gráfico, como também na área de iluminação com experiência no campo cênico e dança e visualidades contemporâneas. Trabalha também com pesquisa, coordenação e produção executiva de projetos.

Participa da montagem e operação de som e iluminação cênica do Espetáculo de Dança GENTE DE LÁ de Wellington Gadelha. Foi proponente no Projeto Cineclube Ser Ver Luz, aprovado no edital de Cinema e Vídeo da Secult/CE 2015 juntamente com o coletivo audiovisual do titanzinho.

É co-realizadora e montadora do curta "Titan não se vende" (2019-2021). Realizadora cineclubista no projeto Cine Ser Ver Luz do Coletivo Audiovisual do Titanzinho (2014-2019) e realizou videoclipes das sessões de cinema itinerante no Serviluz.

Participou com a obra "DEVOLVA" na Exposição Coletiva Zona de Remanso: Infiltração Água e Sal, organização Linga Acácio, Museu de Arte Contemporânea do Ceará - MAC-CE

Email: priscillasousafotografia@gmail.com

Telefone Público: (85) 996090455

Endereço: AVENIDA ZEZÉ DIOGO, 338, CASA 80, SERVILUZ, 60180-005, FORTALEZA, CE

CEP: 60180-005

Logradouro: Av Zezé Diogo

Número: 338

Complemento: casa 80

Bairro: Cais do Porto

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Colaboradora do Coletivo Audiovisual do Titanzinho, atuando, desde a III Mostra AudioVisual, em 2014 e nas sessões do Cine Ser Ver Luz, em 2015 fazendo os registros fotográficos e audiovisuais e curadoria das sessões.

Faz parte também do Coletivo Servilost que movimenta ações de Educação Ambiental, Arte Urbana, e programações culturais no bairro Serviluz, onde atua também fazendo os registros fotográficos e audiovisuais das ações, ministrou oficinas de fotografia com pinhole no projeto Serviluz das Artes, aprovado
no Edital Nossa Ação Muda a Cidade, da Coordenação de Juventude de Fortaleza e na Feira Massa da Praia do Futuro.

Coordenou o projeto Serviluz das Artes - Ecovisuais aprovado no edital de protagonismo juvenil 2016, da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, onde também colaborou com a realização do documentário "Serviluz das Artes - ecovisuais".

Estudou na Escola Porto Iracema das Artes com formação nos cursos básicos de Câmera de Vídeo, Som direto, Edição de Vídeo, Fotografia.

Vídeos