As informações deste registro é histórico gerado em 24/05/2022 ás 10:04:07.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Patrícia Maria Apolônio de Oliveira

Mestra em sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia – PPGS, pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Criadora da Linha Negra, cerimonialista e produtora cultural e integrante da Rede Estadual de Mulheres Negras

Site: https://www.instagram.com/patricia.mariah/

Email: patriciamariah2010@hotmail.com

Telefone Público: (85) 98921-6523

Descrição

Mestra em sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia – PPGS, pela Universidade Estadual do Ceará – UECE, Graduada em licenciatura nas Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Ceará – UECE, Pesquisadora do COVIO – Laboratório de Estudos e Pesquisas Conflitualidade e Violência vinculado à Universidade Estadual do Ceará – UECE. Membra da Rede de Mulheres negras do Ceará. Membra da Rede de Economia de Negros e Negras do Ceará: Kilofé. Voluntária das Nações Unidas junto ao escritório do Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF em Fortaleza. Membra do comitê de organização da Marcha das Mulheres Negras no Brasil. Tenho experiência na área de Artes, com ênfase em Teatro e no ensino de sociologia para nível Médio e educação não formal, formação de crianças e jovens. Criadora da Linha Negra acessórios afrocearenses. Ceramocristalista e protutora de eventos (SEXTA PRETA E KITANDA DO DRAGÃO)
Interesses de atuação nas áreas: educação, infância, juventudes, gênero, direitos humanos, relações ético/raciais, violência contra mulheres, afroempreendedorismo e mediação de conflitos.

Vídeos