As informações deste registro é histórico gerado em 07/10/2022 ás 17:07:03.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Italo Lopes

Ator, Bailarino, Drag Queen, Dj, Pesquisador e Produtor Cultural. Começou a sua carreira profissional em 2008, enquanto aluno do Curso Princípios Básico de Teatro. No teatro, participou de grandes sucessos de público, como os espetáculos “Cabaré das Travestidas” e “Quem Tem Medo de Travesti”, dirigidos por Silvero Pereira. Atuou nos longas “Bate Coração” e "Última Cidade”.

Site: https://www.instagram.com/ittalo.lpes/

Email: ittalo.lpesproducao@gmail.com

Telefone Público: (85) 99649-0708

Endereço: Rua Júlio Maciel, 627 , Manuel Sátiro, 60713-180, Fortaleza, CE

CEP: 60713-180

Logradouro: Rua Júlio Maciel

Número: 627

Complemento:

Bairro: Manuel Sátiro

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Ator, Drag Performer, DJ, bailarino contemporâneo, pesquisador, produtor cultural e teatral. Começou a sua carreira em 2008, quando aluno do Curso Princípios Básicos de Teatro (CPBT) em Fortaleza no Theatro José de Alencar, coordenado pelo ator e diretor João Andrade Joca. Na conclusão do curso o mesmo esteve no elenco do espetáculo de formação "ASTIGMATISMO" com direção do João Andrade Joca. No mesmo ano de 2008 participou da Residência Artística, ministrado por Cláudio Ivo, promovido pelo Theatro José de Alencar. Em 2009 entrou para o grupo Centro de Experimentos e Movimentos - CEM, coordenado pela bailarina e atriz Silvia Moura, participando dos espetáculos "Os Deserdados" e "Indigente" como ator e bailarino.
No mesmo ano de 2009 teve a oportunidade de performer no espetáculo "Cabaré da Dama”, com direção do ator e diretor Silvero Pereira.
Dentre seus espetáculos como ator estão "Cabaré da Dama“, "Engenharia Erótica - Fabrica de Travestis”, “Cabaré das Travestidas" e "Quem Tem Medo de Travesti - QTMT", todos com direção de Silvero Pereira.
Em 2012 participou do curso de teatro na ONG Fabrica de Imagens - Ações Educativas em Cidadania e Gênero, com a conclusão do espetáculo, "Ocultos - É Assim que Somos" com direção de Silvero Pereira.
Participou também do Curso NECA (Núcleo de Experimentação Cinematográfica), ministrado por Cleo Magalhães e oferecido pela Escola Publica de Teatro Vila das Artes e do Curso Práticas do Ator no Audiovisual, ministrados pelo Diretor Pedro Diógenes e Atriz Samya de Lavour.
Em 2017 teve a oportunidade de trabalhar com o Diretor Glauber Filho, no filme “Bate Coração”. Em 2018 também fez participação no filme “Crônica da Última Cidade” de Victor Furtado.
Atualmente é integrante e encenador do Coletivo Artístico As Travestidas.

Vídeos