As informações deste registro é histórico gerado em 12/08/2019 ás 17:00:40.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Antonio Marcos da Silva Sá

Escritor cearense do gênero Romance.

Site: https://marcosdesa.wordpress.com/

Email: trechosdeumamarca@gmail.com

Telefone Público: (85) 98597-3199

Descrição

Marcos de Sá é um escritor cearense do gênero Romance, suas temáticas são voltadas para o público jovem/adulto e aborda conflitos pessoais e familiares.
Trabalha atualmente como professor voluntário no auxílio educativo de um Instituto situado em uma das maiores periferias de Fortaleza (Brasil).
Participou de duas oficinas de Dramaturgia (2017/2018) sob a orientação de Rafael Barbosa, onde foi participante da escrita dos espetáculos "As 7 Farsas da Enganação" dirigido por Pedro Gonçalves e "0,45 centavos - A peça" dirigido por Murilo Ramos, onde também compôs a música tema.
Em 2016 foi diagnosticado com Transtorno de Ansiedade, onde travou uma luta em busca de superação, que o fez decidir escrever. Sua escrita tem a missão de ajudar pessoas em seus diversos conflitos, encorajando-as a viver sob uma nova perspectiva.
Seu primeiro livro chama-se RECICLÁVEL (Romance / ficção) que traz uma mensagem transformadora sobre o poder da empatia, e seu segundo (em construção) intitula-se O BAÚ DE SHAILO onde o autor compartilha suas experiências pessoais com o Transtorno, trazendo uma mensagem de superação.
Ele também escreve crônicas e reflexões em seu Instagram @obaudemarcos além de seu blog pessoal.

Vídeos