As informações deste registro é histórico gerado em 14/02/2024 ás 21:31:38.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Patrick Saraiva Lima

Patrick Lima é natural de Fortaleza/CE e um artista de múltiplas facetas. É poeta e cordelista, compositor, músico instrumentista e contador de causos e histórias.

Pedagogo de formação e especialista em Educação Musical, o autor encontrou na literatura de cordel um meio de discorrer sobre seus temas preferidos.

Utilizando o cordel como forma de expressão, Patrick Lima escreve sobre uma variedade de temas que lhe são caros, tais como: intolerância religiosa; espiritualidade; preservação ambiental; racismo; preconceitos; filosofia; etc.

Com sensibilidade e criatividade, Patrick é um artista comprometido em trazer luz e reflexão sobre importantes questões sociais e culturais, buscando assim, contribuir para uma sociedade mais justa e consciente.

Contatos: (85) 98729.8854 | @patricks.lima | poverelloedicoes@gmail.com

Site: https://www.teucordel.com.br/por-autor/patrick-lima/

Email: contato@teucordel.com.br

Telefone Público: (85) 99824-9788

Endereço: Rua Osvaldo Cruz 1000, Meireles, Fortaleza, CE, BR

CEP: 60125-150

Logradouro: Rua Osvaldo Cruz

Número: 1000

Complemento: AP 1302

Bairro: Meireles

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Versando do amor e sentimentos diversos, Patrick Lima é poeta e cordelista, músico e compositor, performer e contador de causos e histórias.

Atuando profissionalmente há 13 anos, o poeta alencarino traduz em versos e canções, afetos autênticos que estão sempre à flor da pele.

Em seu multiverso criativo, Patrick Lima explora a sinestesia de variadas vertentes artísticas unidas em um mesmo palco. Dessa vez, na iminência do lançamento do seu mais recente trabalho – Sarau do Zodíaco: O Romance Entre Áries, Virgem e Escorpião (2022) –, encontraremos a literatura de cordel e a música eletrônica unidas em um espetáculo que nos convida a reflexão. O que aparentemente seria um simples triângulo amoroso, torna-se a oportunidade para refletir sobre relações abusivas, homofobia, política, e, sobretudo acerca da intolerância e tempos de ódio que infelizmente estamos vivendo no Brasil.

Também de sua autoria temos os discos Caixa de Entrada (2012) e Realejo (2016), além de 8 títulos publicados em cordel.

Vídeos