As informações deste registro é histórico gerado em 08/03/2024 ás 17:01:47.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Os Bardos

.Sintetizando estilos e ritmos, Os Bardos é um projeto musical brasileiro, que surgiu nas terras altas da Ibiapaba - Ceará, em 2017, e que não se pode encaixar em um ou dois segmentos musicais apenas. Com proposta musical inovadora, Os Bardos levam às últimas consequências a antropofagia cultural, moldando uma música em que é possível identificar fragmentos do rock, do reggae, do jazz, do forró e da música eletrônica, do rap e do metal. Sem cair no clichê “misturando o velho e o novo”, Os Bardos produzem suas músicas num processo intuitivo, livre e experimental, onde os elementos rítmicos, poéticos e narrativos surgem espontaneamente, como um sopro leve sobre a pele. “Só me interessa o que não é meu”, assim o conjunto, formado por Francisco de la Sierra, Djabo Grande e Sabrina Farrapo, constroem uma música inovadora, comprometida e necessária.

Site: https://bento.me/osbardos

Email: osbardos.contato@gmail.com

Telefone Público: (88) 99651-5298

Descrição

[PT]
Sintetizando estilos e ritmos, Os Bardos é um projeto musical brasileiro, que surgiu nas terras altas da Ibiapaba - Ceará, em 2017, e que não se pode encaixar em um ou dois segmentos musicais apenas. Com proposta musical inovadora, Os Bardos levam às últimas consequências a antropofagia cultural, moldando uma música em que é possível identificar fragmentos do rock, do reggae, do jazz, do forró e da música eletrônica, do rap e do metal. Sem cair no clichê “misturando o velho e o novo”, Os Bardos produzem suas músicas num processo intuitivo, livre e experimental, onde os elementos rítmicos, poéticos e narrativos surgem espontaneamente, como um sopro leve sobre a pele. “Só me interessa o que não é meu”, assim o conjunto, formado por Francisco de la Sierra, Djabo Grande e Sabrina Farrapo, constroem uma música inovadora, comprometida e necessária.

[EN]
Synthesizing styles and rhythms, Os Bardos is a Brazilian musical project that emerged in the highlands of Ibiapaba - Ceará, in 2017, and that cannot be fitted into one or two musical genres. With innovative musical proposal, Os Bardos take cultural anthropophagy to the extreme consequences, shaping a music identifiable by where fragments of rock, reggae, jazz, forró, electronic music, rap, and metal. Without falling into the cliché of "mixing the old and the new," Os Bardos produce their music in an intuitive, free, and experimental process, where rhythmic, poetic, and narrative elements emerge spontaneously, like a gentle breath over the skin. "Only what isn't mine interests me," thus the ensemble, formed by Francisco de la Sierra, Djabo Grande, and Sabrina Farrapo, build an innovative, committed, and necessary music, experimenting the world and its cultures, and transforming raw material into a revolutionary sound.

Vídeos