As informações deste registro é histórico gerado em 29/04/2024 ás 17:31:12.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Ana Eliza Andrade

Ana Eliza (Sunarte), tem 28 anos é Artista Plástica, Agente Cultural, Educadora social, Fotógrafa. Participou do Coletivo Natora, movimento social periférico atuante em arte, esporte, cultura e meio ambiente no Pirambú/Carlito Pamplona. Idealizadora do Projeto Leste Limpa, projeto de limpeza de praia na Praia da Leste.
Atualmente participa do Coletivo CEP 13 em Caucaia com atividades de educação cultural e ambiental para crianças. E faz parte do grupo Debocha Reggueiro com oficinas e apresentações de passinho do reggae.

Site: https://www.youtube.com/watch?v=LSuHcKyrMsQ

Email: anaeliza.fiuza@gmail.com

Telefone Público: (85) 3046-4721

Endereço: casa 413, Carlito Pamplona, Fortaleza, CE, BR

CEP: 60335-050

Logradouro: casa

Número: 413

Complemento:

Bairro: Carlito Pamplona

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Nascida em Fortaleza, Ceará. 26 anos. Formada no curso técnico em modelagem/vestuário EEEP Marwin (2013). Participou da Oficina de Graffiti (Arte Urbana) em 2014 no CUCA Modumbim, onde começa sua trilha na Arte de Rua, sua tag é Nena.
Fotógrafa pelo CUCA Barra em 2015. Idealizadora e atuante desde 2016 do Projeto Leste Limpa, projeto de educação ambiental que promove ações de limpeza de praia na Leste Oeste.
Atuante no Coletivo CEP 13 em Caucaia.

Em 2017 começou seu trabalho com a Sunarte, onde também dá início a sua atuação como agente cultural no Coletivo Natora, movimento social periférico que atuava com arte, cultura e meio ambiente formado por jovens residentes do grande Pirambú/Carlito Pamplona.
Fez parte da Equipe de Comunicação e colaborou como DJ de Reggae no Projeto É o Gera – Ocupação do Teatro Carlos Câmara. Ministrou diversas oficinas de Arte em suas diferentes linguagens, pinturas em telas e parede, desenho, artesanatos como filtro dos sonhos, mandalas em linha, macramê, entre outros.
Participou do Curso de Artes Visuais no Porto Iracema das Artes.
Atualmente trabalha com Artes Plásticas, buscando reconhecimento como empreendedora e ganhando visibilidade com arte em paredes, quadros, ambientação de espaços, artesanatos em macramê, e outros.
Vem ministrando diversas oficinas independentes de arte artesanato/pintura em seu bairro (Carlito Pamplona/Grande Pirambú), no intuito de levar a arte como forma de expressão e possibilidades para crianças e adolescentes.