As informações deste registro é histórico gerado em 12/06/2024 ás 03:39:28.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

ILYA lançou Doces Náufragos através do selo cearense-paulistano Índigo Azul em 2018 e desde então vem estabelecendo parcerias e conquistando um público cada vez mais sólido. Sua obra contribui com a música contemporânea representando a voz da mulher, brasileira, latina-americana, nordestina, mãe e artista.

Descrição

Ilya se iniciou em um circuito de festivais, rádios, premiações, programas de tv, casas de shows, plataformas digitais e centros culturais em território nacional e internacional sobretudo no Nordeste e sudeste brasileiro assim como California e Nova Iorque nos Estados Unidos e Lisboa e Paris, na europa.
com o trabalho de seu projeto solo, Doces Náufragos, lançado em 2018.

Em seu álbum debut a artista experimenta interpretação, composição e inicio de uma jornada de produção musical. Processo esse muito bem acessorado pelos demais produtores do disco, Daniel Groove, Claudio Mendes, Klaus Sena e Rian Batista. Foi concentrado em nove canções, originais e de parceiros, uma pluralidade musical que flerta com o rock em meio à psicodelia tropical brasileira. Foi lançado pelo selo Índigo Azul em Setembro de 2018.

Ilya nasceu em Fortaleza, é formada em Moda e em Teatro com pós-graduação em Desenho e Pintura em Tela. Assina trabalhos como figurinista para espetáculos de teatro/dança e atua na cena musical autoral desde 2014, com a banda Tripulantes da Sabiabarca.

Começou a exercitar composição através da dupla de música eletrônica Mantra Coité em 2016.

Em Janeiro de 2018 deu início à caminhada solo com o single Canções de Mar, música que entrou pra lista das melhores músicas do ano de 2018 pela SIM São Paulo e Spotify.

Vídeos