As informações deste registro é histórico gerado em 14/10/2017 ás 12:27:20.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Associação dos Produtores de Cultura do Ceará - PRODISC

Prodisc - Associação de Produtores de Cultura do Ceará

Fundada em 2001, a Associação dos Produtores de Cultura do Ceará é uma sociedade civil sem fins lucrativos com objetivo de incrementar e difundir a produção cultural com qualidade técnica, artística e visão estratégica que estimula a formação de redes cooperativas visando sustentabilidade e inclusão no mercado cultural.

Site: http://www.prodisc.org

Email: secretaria@prodisc.org.br

Telefone Público: (85) 3262-5011

Endereço: Rua General Bezerril, 26, Sala 11, Centro, 60055-100, Fortaleza, CE

CEP: 60055-100

Logradouro: Rua General Bezerril

Número: 26

Complemento: Sala 11

Bairro: Centro

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Quem Somos
Fundada em 2001, a Prodisc – Associação dos Produtores de Cultura do Ceará é uma sociedade civil sem fins lucrativos com objetivo de incrementar e difundir a produção cultural com qualidade técnica, artística e visão estratégica que estimula a formação de redes cooperativas visando sustentabilidade e inclusão no mercado cultural.

A Prodisc faz articulações regionais, nacionais e internacionais que facilitam a entrada e permanência dos atores dessa cadeia produtiva no mercado. Para tal, a Prodisc é associada à Rede Brasil de Festivais Independentes conta com a parceria da SEBRAE, Governo Federal (MINC), Governo Estadual (SECULT) e Governo Municipal (SECULTFOR). È coletivo integrado ao Circuito Fora do Eixo .

Desde sua formação estabelece parcerias com essas instituições para realização de projetos que atendem a demanda da coletividade.

Em 2008 a Prodisc é reconhecida como Ponto de Cultura, realizando em sua sede e outros espaços oficinas de capacitação para jovens e adultos interessados em ingressar profissionalmente no mercado cultural.

Acesse a página Projetos e conheça as principais atividades desenvolvidas pela Associação dos Produtores de Cultura do Ceará.