As informações deste registro é histórico gerado em 12/12/2017 ás 15:47:19.
Este agente é um rascunho , e pode ser acessado clicando aqui

A Vibe

A partir de Jam Sessions realizadas em Quixadá em meados de 2011 surgiu um coletivo de músicos denominado “A Vibe”, nome influenciado pelas vibrações sensacionais e sonoras geradas pelos encontros musicais. Através deste movimento foram criando e desenvolvendo arranjos e interpretações sobre gêneros musicais populares, além de apresentarem suas composições.

Email: avibeoficial@hotmail.com

Telefone Público: (85) 99668-6054

Endereço:

CEP: 63900-000

Logradouro: Rua Basílio Pinto

Número:

Complemento:

Bairro: Centro

Município: Quixadá

Estado: CE

Descrição

Formado por Tirolês, Ernand Rocha, Julio Jamayka, Gabriel Ponciano, junto a outros músicos do sertão cearense, o grupo gravou um demo caseiro com três músicas, o que possibilitou a participação em vários eventos no ano de 2012 no interior do Ceará, região do maciço de Baturité e em Fortaleza.
Entre eles destacam-se o Festival Cedro Livre Cedro Vive (aniversário de 106 anos do açude Cedro), Intercâmbio Serra Sertão (Pacotí), Halloween – A Noite Das Fantasias, QuixaRock, Manifesta (Fortaleza), No Olho Da Rua – Dia Mundial Da Fotografia (Fortaleza), entre outros.
Em 2013, com a mudança de cidade por parte de alguns integrantes, o grupo decidiu encerrar os trabalhos por tempo indeterminado.

Após um hiato de alguns anos, A Vibe retornou as atividades no início de 2017 num formato de trio denominado “A Vibe Do Brasil”, o qual toca nas noites de Fortaleza com um repertório fundamentando no samba soul, no samba rock e em entre outros gêneros musicais brasileiros, além de canções autorais.

Com a ideia de reunir o pessoal do interior junto a esse novo formato, trazendo as canções já conhecidas entre outras inéditas, nasceu o show
“Caravana do Sertão”, que traz um repertório contemporâneo oriundo essencialmente de compositores do sertão central cearense, contemplando a mistura de vários gêneros da música, manifestando diversidade musical e poética capaz de estimular a sintonia e a interação com o público.