As informações deste registro é histórico gerado em 01/04/2020 ás 14:09:03.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Ibbertson Nobre Tavares

Ibbertson Nobre Tavares é músico, arranjador, produtor musical, professor e pesquisador da área musical.

Email: ibbertsontavares@hotmail.com

Telefone Público: (88) 99963-2272

Descrição

Ibbertson Nobre Tavares é músico, arranjador, produtor musical, professor e pesquisador da área musical. Nasceu na cidade do Crato-CE e desde muito cedo começou a estudar piano na Sociedade de Cultura Artística do Crato (SCAC) onde, depois, atuou como professor. Sua formação musical acadêmica deu-se no Curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Ceará – Campus Cariri.
Com destacada atuação, o mesmo já trabalhou e/ou trabalha com nomes relevantes da cena musical cearense e nordestina. Podemos citar: Abdoral Jamacaru, Luiz Carlos Salatiel, José Nilton de Figueiredo, Zabumbeiros Cariris, Luciano Brayner, Cacá Malaquias, Cleivan Paiva, Geraldo Júnior, Marcos Café, Pachely Jamacaru, Marcos Façanha, Paulo Façanha, Lúcio Ricardo, Dalton Moura dentre outros. Também esteve à frente, como arranjador e diretor musical, do Festival Cariri da Canção, Mostra SESC da Música Cearense e Festival Juazeiro do Norte de Música do Nordeste.
Atualmente dedica-se a diversos projetos artísticos musicais, destacando-se a Orquestra Sonata, o Ibbertson Nobre Jazz Trio, o Trio Zero Grau e o Duo Sonata. Com esses, apresenta-se em eventos públicos e privados por toda a região do Cariri cearense.

Vídeos