As informações deste registro é histórico gerado em 08/04/2020 ás 20:22:15.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Danielle Freitas

Dançarina, acrobata e professora de Arte (Dança), integrante fundadora do Coletivo Influxo. Participa também da Companhia CLE - Circo Lúdico Experimental, estreando em 2011. Esteve nos espetáculos "E o trem partiu, Erêndira e Quinta". Bem como no o Espetáculo Transitório do Coletivo Influxo ao qual foi sua primeira experiência em dirigir espetáculos de Dança.

Site: https://www.facebook.com/Coletivo-Influxo-766847890111192/?fref=nf

Email: danellefreitascle@gmail.com

Telefone Público:

Endereço: Rua Gil Amora, 1497, Apartamento 201, Benfica, 60015-180, FORTALEZA, CE

CEP: 60015-180

Logradouro: Rua Gil Amora

Número: 1497

Complemento: Apartamento 201

Bairro: Benfica

Município: FORTALEZA

Estado: CE

Descrição

Dançarina, acrobata e professora de Arte (Dança), integrou por oito anos o projeto Circo Escola Bom Jardim, compondo os espetáculos: Jardim Real dos Sonhos e EN-KA-X , onde participou de cursos como Circo do Marcos Frota “Módulo de Aperfeiçoamento Unicirco” de Maio à Junho de 2006, capacitação “O despertar profissional” de 09 de dezembro/2005 a 27 de Janeiro de 2006, com oficinas de: Dança Folclórica, Técnicas circenses, Expressão Corporal, Relaxamento e concentração e ainda fez parte do Projeto Escola Ensina em Cena De junho a outubro de 2002. Professora de Dança formada pelo curso de graduação em dança da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Ministrante: Paulo Orlando que promoveu um curso de seis meses voltado às técnicas para teatro de rua. Cursou ainda Curso de Teatro do Centro Cultural do Bom Jardim com a ministrante Neidinha Castelo Branco. Durante o período de formação em teatro de rua e circense estive em festivais como: Festival de circo de Recife – Com o espetáculo EN - KA – X. Em teatro é ainda formada pelo curso de Princípios Básicos de Teatro do Teatro José de Alencar, estréia a carreira de atriz com o espetáculo: Olhe para os lados. Integrante fundadora do Coletivo Influxo, onde dirigiu o espetáculo Transitório apresentado no ano de 2015, grupo foi formado em 2013 com o intuito de pesquisar dança e ensino através do método de improvisação para cena. Participa também da Companhia CLE - Circo Lúdico Experimental, desenvolvendo a pesquisa da acrobacia como exercício para a consciência corporal do ator, além das pesquisas em clown, comicidade e música. A Cia CLE estreou em 2011 dois espetáculos: E o trem partiu e Erêndira, este último sendo contemplado no Edital das Artes da SECULTFOR. Atualmente é diretora e fundadora do coletivo Influxo de dança, que esteve em cartaz em 2015 nos centros Culturais Banco do Nordeste com o Espetáculo Transitório ao qual foi sua primeira experiência em dirigir espetáculos de Dança.

Vídeos