As informações deste registro é histórico gerado em 12/07/2020 ás 01:48:11.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Marcos de Sá

Escritor cearense do gênero Romance (contemporâneo).

Site: https://marcosdesa.wordpress.com/

Email: trechosdeumamarca@gmail.com

Telefone Público: (85) 98597-3199

Descrição

Sou um escritor cearense do gênero Romance, minhas temáticas são voltadas para o público jovem/adulto e aborda conflitos pessoais e familiares. Em 2020, criei um projeto chamado "Prêmio Book Brasil" que arrecada livros e materiais educativos à crianças e jovens da periferia, além de ser colunista na Revista Entre Poetas e Poesias, e voluntariamente, realizar trabalhos de língua portuguesa, educação e contação de histórias em espaços como escolas e/ou instituições.
Trabalho atualmente como professor voluntário no auxílio educativo de um Instituto (Instituto Katiana Pena) situado em uma das maiores periferias de Fortaleza (Bom Jardim).
Participei de duas oficinas de Dramaturgia (2017/2018) no Centro Cultural Grande Bom Jardim sob a orientação de Rafael Barbosa, onde fui integrante da escrita dos espetáculos "As 7 Farsas da Enganação" dirigido por Pedro Gonçalves e "0,45 centavos - A peça" dirigido por Murilo Ramos, onde também compus a música tema.
Em 2016 fui diagnosticado com Transtorno de Ansiedade, onde travei uma luta em busca de superação, o que me fez decidir começar minhas pesquisas literárias e escrever. Minha escrita tem a missão de ajudar pessoas em seus diversos conflitos, encorajando-as a viver sob uma nova perspectiva.
Meu primeiro livro chama-se RECICLÁVEL (Romance), comecei minha pesquisa no último trimestre de 2018 e finalizei o texto em Janeiro de 2019, nele trago uma mensagem transformadora sobre o poder da empatia, e em meu segundo com o título O BAÚ DE SHAILO, compartilho experiências pessoais com o distúrbio, além das vivências de outras pessoas.
Escrevo crônicas e reflexões em minhas mídias sociais, enquanto organizo novos projetos e ações voltadas para a propagação da literatura, principalmente em realidades marginalizadas pela sociedade.

Vídeos