As informações deste registro é histórico gerado em 14/06/2018 ás 10:43:37.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Arnaldo Moura

Começou a fazer Teatro desde 2002 com oficinas desenvolvidas no Município de Maracanaú para o ingresso na Cia. A Tribo, no mesmo ano engajou no Grupo Carrancas de Teatro (de Nelson Albuquerque). Em 2003, passando por todas as seleções, ingressou no Curso Princípios Básicos de Teatro (com João Andrade Joca) e no final de 2003 montou junto com outras pessoas o Grupo Garajal em Maracanaú.

Email: arnaldomoura.ce@gmail.com

Telefone Público: (85) 98501-1282

Endereço: Rua 12, 16 , Jereissati I, 61900-270, Maracanaú, CE

CEP: 61900-270

Logradouro: Rua 12

Número: 16

Complemento:

Bairro: Jereissati I

Município: Maracanaú

Estado: CE

Descrição

Começou a fazer Teatro desde 2002 com oficinas desenvolvidas no Município de Maracanaú para o ingresso na Cia. A Tribo, no mesmo ano engajou no Grupo Carrancas de Teatro (de Nelson Albuquerque). Em 2003, passando por todas as seleções, ingressou no Curso Princípios Básicos de Teatro (com João Andrade Joca) e no final de 2003 montou junto com outras pessoas o Grupo Garajal em Maracanaú. Onde se destacou como ator, possibilitando a atuação em diversos espetáculos, eventos. Participou em Festivais de Esquetes (Fecta, Genesis, Chico da Silva, Bilu e
Bila, Festival de Cabo Frio-RJ entre outros) Festivais de Teatro (Festival Nordestino de Teatro, Festival de Teatro Popular de Fortaleza, Festival de Humor de Rio das Ostras, Festival Nacional de Teatro de Rua), Cortejos e performances teatrais de rua. Recebeu indicações como melhor ator nos festivais de teatro Chica da Silva e festival de esquete de Cabo Frio e indicação como ator coadjuvante na web serie Vidas Circulantes no Festival de Artes da Região dos Lagos. Ganhou prêmio de ator no festival de esquete Nacional do MORAH e Festival de humor de Rio das Ostras – RJ. Contina a desenvolver trabalhos no Grupo Garajal com o trabalho de investigação para o teatro de rua e as várias linguagens da cultura popular.

Vídeos