As informações deste registro é histórico gerado em 06/10/2020 ás 15:16:55.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

CustomizArte São Vicente

O Grupo CustomizArte é um grupo de cultura e economia criativa que já vem desde 2017 promovendo atividades que contribuem para o desenvolvimento cultural e social no município de Meruoca e toda região em espacial na Comunidade de São Vicente, Zona rural do município de Meruoca.
o grupo atua é fruto de um movimento comunitário, e atua em parceria com artistas locais e artesãos, localizado em uma comunidade pequena com cerca de 198 famílias, muitas destas formadas por trabalhadores e trabalhadoras rurais, pessoas que tiram seu sustento da agricultura. O trabalho que é desenvolvido pelo coletivo atua no desenvolvimento de atividades de caráter assistencial, cultural, arte, esporte, meio ambiente, ensino e economia criativa.

Endereço: Sitio São Vicente, 001 , Zona rural, 62130-000, Meruoca, CE

CEP: 62130-000

Logradouro: Sitio São Vicente

Número: 0001

Complemento: CASA

Bairro: Zona rural

Município: Meruoca

Estado: CE

Descrição

O Grupo Customizarte acredita e aposta na prática de uma moda mais virtuosa. Por tanto, busca-se através das ações: reconhecimento e o impacto das ações sobre moda, economia criativa e meio ambiente, abrindo oportunidades para novos profissionais no mercado de trabalho, por meio de oficinas formativas sobre moda e produção criativa, permitindo contato com outros profissionais e troca e experiência, onde objetiva-se o aprendizado de novas técnicas em corte costura bordado, pinturas e customização, valorizando produtos artesanais produzidos na comunidade (artesanato, chapéus de palha, crochê).

Vídeos