As informações deste registro é histórico gerado em 08/10/2020 ás 02:55:10.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Mayra Beatrisse

Mayra Beatrisse é atriz, modelo fotográfica, dançarina e estudante de música. Começou seus trabalhos como atriz em 2016, depois adentrou nos trabalhos como modelo e dançarina. Em 2019 entrou para o Curso de Música da Universidade Federal do Ceará - Sobral.

Email: beatrisselu13@gmail.com

Descrição

- Em Dezembro de 2016, atuou no espetáculo A Aurora da Minha Vida. através do Curso Livre de Teatro do Instituto ECOA.
- Maio de 2017, apresentou pelo segunda vez o espetáculo A Aurora da Minha Vida, porém através da Escola LIvre de Teatro 4 Portas na Mesa, com direção de Chico Expedito
- Em Dezembro de 2017, participou do espetáculo Eles Não Usam Black Tie, também pela 4 Portas.
- Agosto de 2018: Fez o primeiro ensaio fotográfico pro Brechó Vaca Profana Vintage.
- Em Setembro de 2018 atuou na tragédia grega Medea, e tragédia carioca A Falecida. Os dois espetáculos fizeram parte da progamação do 4 Portas em Revista, no Theatro São João.
- Em Janeiro de 2019 modelou para a Coleção Virando Bicho do Vaca Profana Vintage.
- Em Fevereiro de 2019 fez parte do projeto fotográfico EDEN III.
- Em Março de 2019 fez parceria e modelou para a loja virtual feminina Empoderada Modas.
- Já em Maio de 2019, o espetáculo Medea integrou a programação de artes cênicas do Festival Muvuca.
- Também em Maio, como integrante do grupo de dança Corpore, fez um ensaio fotográfico para o projeto.
- Através do Curso de Música, em Maio, fez parte da equipe de Infraestrutura do Festival Internacional de Orquestras Jovens Eurochestries, o Festival fez parte da comemoração do Centenário do Sumisso do Sol em Sobral.
- Em Julho de de 2019, se apresentou com o espetáculo Missa dos Quilombos, uma idéia construída pelo professor e os alunos da turma de Canto Coral da UFC.
- Em Julho também participou da Oficina de Jogos e Brincadeiras Musicais ministrada pela Professora Patrícia Marin, no Festival Música da Ibiapaba.
- Em Novembro de 2019, como integrante da turma de Oficina de Percussão da UFC, se apresentou no Cortejo em Comemoração do Dia da Consciência Negra.
- Em Novembro de 2019 participou, através da disciplina de Canto Coral, do Concerto da Orquestra Sinfônica OSUFC no Theatro São João.
- Em Dezembro de 2019, se apresentou pela primeira vez com o grupo de dança Fogaréu no evento EncontraMus. O grupo foi criado e idealizado por estudantes dos Cursos de Música e Psicologia da UFC, por vonta do mês de Setembro. Sendo uma das idealizadoras do projeto, busca para as aulas conhecimentos e questionamentos sobre como interligar teatro, dança e música.
- Integrou de forma virtual, em Julho de 2020, a programação do EncontraMus, com o PodCast Rampa Virtual, idealizado por alunos do curso. E participou da Mostra Artística do Grupo de Extensão Cantarolando.
- Em Setembro de 2020, como atriz e musicista, fez parte do videoclipe da música Papel Picado. Um projeto caseiro de Virgínia Oliveira, feito durante a quarentena.