As informações deste registro é histórico gerado em 19/10/2020 ás 22:55:07.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Juliana Tavares

Atriz, Diretora Artística, Arte-educadora e Produtora Cultural. É criadora e diretora da "FLUTUANTE - projetos culturais", diretora de produção da "CUIA: Mostra de Artes Cênicas", integrante da "Coletiva Antonietas" e projeto "Cantos para Ressurgir". Graduada no curso de Licenciatura em Teatro (IFCE), Mestre em Artes (UFC) e Pós-graduanda em Marketing e Publicidade (UNINASSAU).

Site: https://www.behance.net/juliana_tavares

Email: julianatavares.arte@gmail.com

Telefone Público: (85) 99627-1848

Endereço: Rua Dom Expedito Lopes, 2255, apartamento 1001, Dionísio Torres, 60450-360, Fortaleza, CE

CEP: 60135-410

Logradouro: Rua Dom Expedito Lopes

Número: 2255

Complemento: apartamento 1001

Bairro: Dionisio Torres

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Atriz, Diretora artística, Dramaturgista, Arte-educadora e Produtora cultural. Graduada no curso de Licenciatura em Teatro (IFCE), Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Artes (UFC) e Pós-graduanda em Marketing e Publicidade (UNINASSAU). É criadora e diretora da FLUTUANTE – projetos culturais, produtora que surgiu em 2020 destinada à produções realizadas por mulheres. É diretora de produção da CUIA: Mostra de Artes Cênicas desde 2019 e também produz a mostra artística Pequenos Trabalhos Não São Trabalhos Pequenos desde 2016 juntamente com os grupos Teatro Máquina e No Barraco da Constância Tem!.

Iniciou Teatro em 2009 participando de cursos e oficinas, dentre eles na Escola Porto Iracema das Artes (Fortaleza/CE), Vila das Artes (Fortaleza/CE) e MT Escola de Teatro (Cuiabá/MT). Participou de espetáculos como Valsa Nº6 (Porto Iracema), Elefantes Famintos (Teatro Esgotado), ENTRE (Inquieta Cia de Teatro) e Cabaré Sagrado (Residência no Teatro Carlos Câmara com Fernando Yamamoto, Joaquina Carlo e Comedores de Abacaxi S/A). No cinema atuou em filme como Nenúfares (Dir. Beatriz Lizaviêta) e Terra Ausente (Dir. Noá Bonoba), ambos exibidos no Festival Cine Ceará. Nas artes visuais, relaciona o teatro com o audiovisual através da vídeo arte, como nos trabalhos ESTAR SÓ e Desaparecidos: ou outra forma de rever o mundo.