As informações deste registro é histórico gerado em 19/10/2020 ás 23:23:56.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Jocasto Paulo de Brito

Cantore, compositore e atore. Em 2016 lançou seu primeiro trabalho autoral, O EP intitulado “INTÔ. Em 2018 lançou o single “Toró”. Em 2020 estreou o novo show “AVE EVA". Atualmente é backing vocal do show “Baile Preto” da cantora e compositora Luiza Nobel. No Teatro atua nos espetáculos "MAQUINISTA" (Pavilhão da Magnólia) e "PUTZ, A MENINA QUE BUSCAVA O SOL" (CIA Prisma de Artes).

Email: contatojbritto@gmail.com

Telefone Público: (85) 989615056

Endereço: Rua VII, 310 , Quintino Cunha, 60351-770, Fortaleza, CE

CEP: 60351-770

Logradouro: Rua VII

Número: 310

Complemento:

Bairro: Quintino Cunha

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Cantore, compositore, atore e estudante de Teatro na Universidade Federal do Ceará.

Foi integrante do coral Cherry Boys e do Coro Cênico Vitrola Nova.

Foi Backing Vocal nos projetos musicais “Pérolas Negras” e “Negra Voz – A Cor de Um Cantar” e atualmente é backing vocal do show “Baile Preto” da cantora e compositora Luiza Nobel.

Em 2016 lançou seu primeiro trabalho autoral através do projeto social SMUP. O EP intitulado “INTÔ possui 3 faixas produzidas e gravadas por Anfrísio Rocha no Estúdio Som do Mar em Fortaleza/CE. O show “INTÔ teve o músico Caio Castelo como diretor musical e já circulou em espaços como: Teatro Universitário, Cena Casarão, Praça da Gentilândia, Sesc Emiliano Queiroz e Teatro Sesc Iracema.

Em 2017 estreou o show “Feita da Poeira”, um tributo à cantora e compositora Céu.

Em 2018 lançou o single “Toró”.

Em 2020 estreou o show “AVE EVA” que retoma as composições do primeiro EP e apresenta as novas canções.

No teatro estreou como ator e músico no espetáculo “PUTZ, a menina que buscava o sol” da Cia Prisma de Artes com direção de Herê Aquino. Em 2018 estreou também como ator e músico do espetáculo “MAQUINISTA” do grupo Pavilhão da Magnólia, também com direção de Herê Aquino.

Foi músico e ator no espetáculo “Pétalas” do grupo Pavilhão da Magnólia, direção de Nelson Albuquerque , que circulou por Fortaleza e cidades da região do Maciço de Baturite. Atuou no espetáculo "Que Horas Passa o Trem da Volta" com direção de Maria Vitória.

Vídeos